terça-feira, 8 de junho de 2010

Fim de semana com açúcar e glitter!

 Puro glitter na sexta, sábado e domingo! Adoro "me montar" (traveca) sempre que posso pq a cada vez aprendo algo novo, e assim vou conseguindo ficar mais satisfeita com meus visuais.

Participar sempre de desfiles e eventos como membro do Harajuku Lovers é uma grande honra pra mim! Poder conhecer pessoas de diferentes lugares que nem imaginam o que é a moda de rua japonesa e ter a honra de mostrar um pouquinho sobre o que a gente sabe, pra mim não tem preço. Fora a compania dos amigos que deixa qq enterro com boas memórias, amo mto td isso!



Sexta teve entrevista pro pessoal de cinema da FAAP, eles fizeram um tipo de documentário sobre lolita fashion e VK e fui pra participar com a Akemi e Adriana. Foram duas meninas que não me recordo dos nomes (sou Dory!) e eu fiquei com receio das perguntas, pq foi uma entrevista filmada e se a pergunta for boba ou ofensiva, eu com certeza não ía conseguir disfarçar, mas grazadeus não teve esse problema.

Achei que elas pesquisaram e se interessaram pelo tema antes de elaborarem a entrevista, pq senti que fui tratada com respeito (quem faz visual sabe que nem sempre isso acontece). Por último, Akemi e eu maquiamos uma das meninas e vestimos ela com um waloli (by Akemi) pra uma demostração de "antes" e "depois". Confesso que não vi muito sentido naquilo, mas a menina ficou tão empolgada pra vestir lolita que até fiquei feliz com a situação nonsense, hahaha! O resultado registrado:

                                            You´ll never see me in black, hohoho

Sábado e domingo passamos em Garça, uma cidadezinha que fica perto de Bauru (looooonge pra caramba, pegamos 6h de bus -__- zZzZz). Fomos convidados pra participar da Festa das Cerejeiras, o hanami do Brasil, com direito a chocar os nativos com nossos visuais no sábado e desfile em um palco gigante no domingo.

                                     Sweet lolita and cherryblossom (pic by Momo)


                                                      Lucky Love pack

O evento é mto bonito e grande, tem comida de todos os tipos, frutas com chocolates, algodão doce, o jardim com 500 cerejeiras, pequenos lagos com pontezinhas vermelhas bem cuidadas, um amor! Por outro lado a organização das atrações deixou um pouco a desejar e no sábado ficamos um bom tempo circulando pelo evento só tirando fotos, e conforme foi anoitecendo e ficando frio (GELADO!), ficou tenso ficar la esperando por um onibus que nos levasse até o alojamento (que tbm não era grande coisa, mas não tenho do que reclamar, teve até leitinho com chocolate de manhã S2).

                                               Kao, Akemi, Faye and cotton candy

Quando ja estávamos cansados de esperar e com frio, resolvemos dar uma volta por outra parte do evento e descobrimos um parque de diversões!!! Quando a Faye e eu vimos o carrossel demos um grito de alegria, é como um sonho estar vestida de lolita dentro de um carrossel!!! Momo arrasou nas fotos, brigada Mooo!!!
                                                                     by Momo

                                                                 by Djo

No domingo teve o desfile e eu arrisquei meu primeiro visual Mori Girl. Não gostei muito do resultado, tentei deixar mais carregado por causa do desfile, mas msm assim achei que ficou sem graça. Talvez eu não esteja acostumada com a falta de cores, ou talvez eu precise mesmo de um vestido floral no estilo da Wonder Rocket, não sei dizer o motivo, mas não gostei mto.

                                                                  by Djo

Como a temperatura da cidade nessa época eh bem baixa, deu pra usar tranquilo todos os acessórios de inverno que eu havia planejado. Preferi fazer o visual de peruca tbm pq achei que meu cabelo laranjão não combinaria com o estilo.

                                                        Nature is my best friend

                                                             Kao + Akemi S2

Foi uma experiência bem legal e agradeço todo mundo que participou e enfrentou td junto, não seria algo especial sem meus grandes amigos!

Ah sim! Minha filha tbm foi com o Luke e ficou por la com as filhas da Faye S2 (postarei mais fotos no flickr)


Um bjinho e obrigada por acompanhar meu humilde blog!
CHU =**

12 comentários:

  1. Que lindinha você é! Amei os outfits.

    ResponderExcluir
  2. Ai mas discordo totalmente do Mori, você tava muito muito linda Kao! As fotos lá perto das árvores com a máquina da Mô ficaram muuuuuito lindas, pare de ser tão exigente com você mesma e tão pouco exigente com os outros! XDDD

    ResponderExcluir
  3. Wow, que fotos bonitas! *3*
    E visuais lindos mais uma vez.
    -acho que vou parar de elogiar...
    Novidade vai ser quando eu NÃO gostar xD-

    E que sonho! Se morasse por aí faria questão de ir nesse festival~

    E tirar fotos lolita em um carrosel tbm é uma meta minha 'w'

    Beijos! 8D


    ps: E te achei mais bonita de cabelo preto 'O'

    ResponderExcluir
  4. siempre salen hermosas
    tan a full niñas
    me alegro
    por todas
    n3n

    ResponderExcluir
  5. Final de semana agitado hein???
    Não sei em qual foto vc está mais bonita...
    Amei as do carrosel...
    Sou muito sua fã...
    ahhh o chá de babys da paty vai rolar sexta dia 18
    na loja as 16:30 qq coisa aparece lá!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Kao, eu fiquei andando sábado a noite procurando vocês DD: (oi, eu moro em Garça :B) Na verdade eu não sabiiia que eram vocês, mas sabia que ia ter o workshop de maquiagem lolita e queria saber quem ia fazer. Oh, well. A cidade aqui é fria mesmo, mas é bonita, né? :3

    :***

    ResponderExcluir
  7. OMGDA adorei see rabinho de cavalo com o lacinho vermelho, eu amo esses rabos de cavalo pra cima!
    Você tá uma fofa!

    ResponderExcluir
  8. Seus outfits são lindos, adorei conhecer mais sobre Mori girl ;-; Depois de ler esse post, decidi finalmente que comprarei minha Doll, não é uma pullip, mas sim uma Dal, mas mesmo assim, seu post foi o empurrão que eu precisava. Muito obrigada XD Se puder me dar uma ajuda eu ficaria grata!

    ResponderExcluir
  9. Kao, vou roubar sua roupa da primeira foto se vc descuidar viu??? You´ll never see me in black too!!! rs Gostei do visual de mori girl! Eu gosto bastante de um estilo mais folk no inverno.

    ResponderExcluir
  10. Hó que sonho! *-*!
    Eu também queria estar de sweet lolita num carrocel!
    E denada pela postagem foi um prazer! ^-^

    ResponderExcluir
  11. Sua roupa Loli ficou d+♥
    Amei as fotos do Carousel!
    Seu outfit mori ficou lindo!♥

    ResponderExcluir