quarta-feira, 23 de junho de 2010

Michishige Sayumi na KERA!

 Quem??

Pois é, eu sou bastante viciada num grupo jpop de Idols chamado Morning Musume e atualmente, a Sayumi ♥ é minha integrante favorita desse grupo. Pra quem não conhece, existe uma grande empresa chamada Hello Project que faz audições com garotas de todo o Japão (e as vezes de outros países tbm!), essas garotas entram na empresa novinhas e vão sendo treinadas pra cantar, dançar, ter carisma, soltar glitter enquanto anda, essas coisas de Idols.

A Sayu ♥ se tornou minha preferida pela identificação que tenho com ela. Adora rosa, fofurinhas, coelhinhos brancos, é a cutie do grupo e é bem engraçada tbm! Confesso que não chega a ser a melhor cantora ou dançarina, mas pra mim, Momusu perderia muita graça sem ela. Inclusive quando eu conseguir comprar minha Dal Puki, ela se chamara Sayumi *derrete litros* ♥♥♥♥♥♥♥

E para minha EUFORIA TOTAL, na revista KERA de maio, saiu um editorial com fotos dela vestindo lolita! Brands maravilhosas como Angelic Pretty, BABY, Victorian Maiden + KERA + Sayumi, é pra me matar de amor mesmo!!!! ♥♥♥♥♥♥♥



Combinou perfeitamente, eu diria!! Eu costumava achar que ocidentais combinam mais com visual lolita do que orientais, mas depois de conhecer exemplos como Misako Aoki e de ver a Sayu, mudei de idéia!!

Muito obrigada a Michi e a Faye pelas imagens!! ♥♥♥♥♥♥♥

8 comentários:

  1. A gente ama, mas a mulherada no japão odeia a Sayumi! HAHAHAHAHA Vi na comu de Momusu, não sei se ela ficou em segundo ou primeiro lugar como as mais odiada. Acho que é por ser bonitinha demais. HAHAHAHAHAHAHA Mas se tem uma momusu que combina com lolita é a Sayu msm. (E a Aibon, abafa, imagina ela com aquelas bochechas gordinhas e rosadas...)

    Sinto falta de Momusu na minha vida. Manhêeeeee!

    ResponderExcluir
  2. Ai acho que elas deveriam fazer um PV de lolita! E apoio fortemente a Faye: Aibon lolita = amor!!!♥♥♥

    A Sayu é muito cute mesmo, não sei mas pra mim ela parece uma boneca^^

    Kisus

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda, Sayumi na KERA e__e já tinha escutado sobre, mas nem tinha visto scans... Ela é muito fofa mesmo né? Também é uma das minhas preferidas por ser engraçada e fofa XD Também gosto demais da Eri Kamei e a ex momusu Kaori Iida.
    Ai obrigada mesmo por comentar no meu blog, descobri que a Aya chegou hoje no Brasil e está indo para alfândega ç_ç muita tensão.
    Te adicionei no flickr!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito lindinha! Muito mesmo! Eu pensava como você - que as ocidentais muitas vezes ficavam mais fofas que as orientais de lolita, mas essas duas são uma fofura só!

    ResponderExcluir
  5. Mas que fofinha... !!! Adorei as fotos. Eu acho que as japonesas delicadinhas ficam ótimas de lolita... acho que eu que não fico muito bem.=(

    ResponderExcluir
  6. AH! Sayumi é um amor mesmo!
    Morri com ela loira de Victorian Maiden *O*

    Conhecia Morning Musume bem por alto, agora vou caçar uns vídeos e procurar saber mais, principalmente sobre ela *_*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh! A Frara é linda demais, muito meiga ;-; mas acho que minha próxima dal será a tweety ou a Dotori. A Tweety porque adoro ruivinhas XD ou a Dotori pela carinha dela. <3 Mas isso só irá acontecer lá para o final do ano :/ Porque minha próxima doll, será a Pullip da Rei Ayanami. Espero que sua Frara chegue logo! ^__^ Elas são umas graças!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. XD eu vou mandar minha Demo pra lá!:P
    Pra siar na revista vestida de lolita! XD

    ResponderExcluir