segunda-feira, 12 de julho de 2010

Anime Friends


E lá se vai o primeiro fds da AF, um dos maiores eventos de anime/mangá/games/cultura japonesa da America Latina. Nessa quinta que vem tem mais evento e ele se estende até domingo no Mart Center, aqui em Sampa.

Gosto bastante desse lugar que estão fazendo a AF agora, não eh mil maravilhas, mas é muito melhor que um prédio de faculdade ou galpão fechado, com certeza! Em todos os dias, estamos organizando a sala do Harajuku Lovers, que é voltada inteiramente a moda japonesa, com roupas expostas e handmade a venda, inclusive levei minhas camisetas e acessórios pra "experimentar" o público, e parece que estão gostando bastante, to bem empolgada!

A partir de quinta que vem, o HL tbm vai participar do evento com desfiles na quinta, sexta e sábado, e no domingo vamos participar do desfile no WCS, convite especial da JBC. No ano passado desfilamos pela primeira vez no palco do WCS e foi muito muito legal! Esse ano tbm espero que seja, e desde já agradeço mto a JBC pela nova oportunidade!


Depois da maratona eu posto mais fotos, a salinha ficou mto mto fofa! Mil agradecimentos a Akemi, meu fiel escudeiro Djo e tbm a Cláu pela força e união de nossos poderes! Espero ver todo mundo lá essa semana!!
Arrazaremos, amém!

8 comentários:

  1. Boa sorte Kao! :)

    É provavel q eu esteja lá no AF de novo esse fim de semana, que horas vai ser o desfile do HL?
    Quero ver! ^^

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. OBA
    vou aposentar o pingente velho do celular!

    AEUIAEUI tudo tão digno Kao *_*
    E tem uma torta ali em especial que se tiver sobrevivido tbm compro @@

    Até quinta! *w*

    ResponderExcluir
  3. Ai quero muito ir nesse fds para visitar essa sala Harajuku Lovers! =) Espero que vc esteja lá... vou levar minha boneca Ibara Hime para passear tbm.

    ResponderExcluir
  4. Pri, não consegui entrar no seu perfil, então achei melhor postar os horários de desfile no blog pra todo mundo ver (ja devia ter feito isso ¬¬´)

    Ai gente, quero ver todas vcs por la!! Meninas bonitas, pra variar, pq tem mta gente feia nesses eventos! HAHHAHA /true

    ResponderExcluir
  5. Blz Kao :) Oh, vou te mandar um scrap com uma proposta, pois eu falei com o pessoal do Login e tivemos uma idéia pra sábado.

    Vamos ver se rola!

    Um beijo. :*

    ResponderExcluir