quinta-feira, 14 de outubro de 2010

+ Sanrio e convite! ♥

Me desculpem pelo sumiço, essas últimas semanas tem sido mais corridas graças ao convite que vou fazer no final do post (sim, é por um bom motivo!♥)

Sei que estou atrasadíssima e toooodo mundo ja viu fotos do coquetel da exposição de 50 anos da Sanrio, mas mesmo assim eu gostaria de postar sobre isso, pois foi algo importante pra mim e uma grande honra ter participado!

Kitty da Kitty e Kitty da Kao! Foto by Sanrio
Bom, depois de toda customização especial do post anterior, enviei minha HK decora de volta pra Sanrio e comecei a contar os minutos pro coquetel, que foi alguns dias depois e foi MUITO legal!!! Como a ocasião pede algo mais fofo e original, o estilo lolita caiu como uma luva. Usei o vestido da Angelic Pretty que comprei da Akemi, ele eh mais hime style e me senti uma verdadeira princesa naquele lugar maravilhoso e ROSA! Td bem que esqueci os sapatos e tive que ficar de melissa aranha, mas por sorte, ela tbm era rosa e acabou não ficando tão ruim, mas abafa o caso! XD



Algumas fotos by Clau que foram postadas no Harajuku Lovers:


Chuck, Mako, Alan, Kao, Kitty, Ikari e Pri!
Agora com a Clau!
As criadoras e as criaturas
Com a convidada mais especial da noite!
 Durante a festa foram servidos vários doces e salgados, mas como sou chocólatra assumida, guardei todo espaço que tinha na pança pra comer pão-de-mel, chocolates e trufas, td com a carinha da HK, lógico!! Agora não vou precisar pagar caro nos docinhos do café Sanrio tão cedo!!!! (/pobre)

Encontramos algumas pessoas bacanas por lá que ajudaram a enfeitar o lugar!.A fofa da Marimoon ♥ não poderia deixar de ir, ela sempre gostou de coisas bonitinhas e aproveitou pra homenagear a Sanrio e gravar pro ScrapMtv tbm, até aparecemos um bocadinho, assista aqui!

Pode me apertar, Mariii!
 Aproveitando o link, tambem encontramos a Lia ♥, do Just Lia, um dos blogs mais acessados do Brasil, ela é ainda mais simpática ao vivo, foi a primeira pessoa que eu encontrei e fiquei muito feliz por ela ter se lembrado de mim! Lia diva!!!

Eeehh pisquei!
E por fim, mas não menos importante, encontrei uma pessoa que realmente nunca pensei que encontraria, a BIBA!!! Quem não lembrar da Cinthya Rachel no Castelo Rá-tim-bum é pq não teve infância! E eu (que sou cara-de-pau) falei pra ela: "Biba, eu te via qdo vc era pequena, devo ser mto mais velha q vc!" E ela respondeu: "bobagem amiga, ja tenho 30!" HAHHAHA!!! 

Ai Biba, me identifiquei, enganamos mto bem, viu?? Ela é muito linda, fiquei encantada!


 Alguns dias depois do coquetel, me ligaram da organização da expo novamente pra mais uma boa notícia: fui convidada pra fazer um vídeo para o blog da Sanrio ♥!! Me deixaram bastante a vontade, não precisei fazer muitas tomadas e gostei muito da edição que fizeram. A parte ruim é que da muita vergonha de se assistir, me acho torta e minha voz parece tão grossa, sei la, é bem estranho, hahaha.



Tanto nos vídeos relacionados qto no blog da Sanrio tem entrevistas e outros vários posts legais sobre a expo, mesmo ela ja tendo acabado, vale a pena dar uma olhada! ♥

~ ♥ ~

E pra finalizar o post, tenho um humilde convite pra fazer: em todos os sábados desse mes de outubro, estarei expondo minha loja, a Merry Go Round, na galeria Qualquer Coisa (sim, é o nome da galeria), que fica na praça Benedito Calixto, aqui em Sampa! Estou muito feliz pela oportunidade e vários dos meus amados amigos ja foram la me ver, estou tendo um grande apoio e agradeço do fundo do coração!

Flyer de outubro
E ainda conto com a parceria da minha amiga do coração Evy ♥, com sua marca linda Lovelyn! Estamos começando e tentando crescer com nossas próprias criações, então nos unimos pra tentar ganhar espaço juntas. A Evy tbm tem um blog que fala sobre moda e tendências muito bacana, vale muito a pena conferir!

A Clau postou fotos de como está nosso stand e tbm da feirinha aqui!

Estou preparando um post só sobre este segundo assunto, em breve postarei mais novidades!
Bjos e muito obrigada ♥ a todos que comentam sempre com tanto carinho, fico muito muito feliz mesmo! Espero poder retribuir sempre! ♥ ♥ ♥

Bom fds!!!

17 comentários:

  1. Claro que lembro de vc e da sua Hello docinha!VC é uma querida e seu comentário me fez sorrir. Obrigada pelo carinho. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meninaa to ´passsada, muita fofura em um lugar só!
    Omgda assim que tive em sampa se possivel irei ver a merry *-*
    Já que vc abandonou orkut anway asuhsau, conta aqui praticamente mudarei para sampa ano que vem definitivo *_*!

    ResponderExcluir
  3. muito legal o evento, e contou com a presença da fofa da Marimoon, qd for a sampa passo na galeria pra ver tua exposição.
    bjk♥

    ResponderExcluir
  4. Ah mas eu tbm queria fazer todas as unhas! auhuhaauh! Vamos fazer uma vaquinha e comprar uma dessas maquinas! Olha, eu, você a Clau e a Faye! huhuhuhu! Acho que sai uns milzinho pra cada! *falouuuuuu que eu tenho isso

    Mudando de assunto, vc tava tão fofa no video! um orgulinho! E vendo seu video fiquei com vontade de tentar alguns videos para o Harajuku lovers, o que vc acha? huhuhuuh(tutorial de petit gateau da Clau huahuauha)
    Bjus e até amanhã!

    ResponderExcluir
  5. AIQUEFOOOFO!
    CARA, por onde começar?
    Tá, já sei... Tua HK foi a melhor!
    E, parabéns! Quantas honras, né? Fico muito feliz que a sua marca está indo bem, e adoro sempre ver os vídeos em que você aparece XD
    Você é uma inspiração sabia? Não diminua seu ritmo, okay?! >D~~

    Quando tiver oportunidade, venha expor em Brasília 8D!
    Na última BSB mix vi uma moça de SP com alguns itens lolita, saí toda feliz de camafeu e anel novo >D~
    E alguns BSB's atrás, era vez da Marimoon! Conheci ela nessa feira, nem era tão famosa ainda, posha... Saudade XD~
    Enfim, venha pra cá um dia! E não hesite em pedir minha ajuda x3

    (e, LOL, amo a Marimoon desde então, Ratimbum
    marcou minha infância e, vish, não fosse a Lia minha pré-adolescência cheia de dolls nem existiria XD~ Queria ter estado aí junto de vocês ;__; /mas um dia estarei!)

    Beijos! >D~

    ResponderExcluir
  6. Nossa... tenho muitas coisas a comentar nesse seu post, Kao!
    1. Eu fiquei com muito orgulho da sua Hello Kitty! Ficou fofa e muito original (ninca tinha visto uma assim antes)

    2. Eu adorei o seu visual... luvinhas e vestido de princesa. Então, se um dia ele desaparecer do seu armário, fui eu que roubei. rs

    3. O video está tããão fofo... e vc tão fofa! Você gravou em dias diferentes? Porque a roupa parecia outra. Queria ter feito kitties por toda a minha mão tbm!=p Alias, queria essa máquina!

    4. Que legal que você vai vender as coisas da Merry Go Round! Esse sabado (amanhã) vai estar lá? Vou ver se dou uma passadinha!

    ResponderExcluir
  7. PASSANDO MAL.

    TE AMO. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Vai vencer na vida sendo dedicada, tratando todos bem e muito doce e delicada. Estou pondo todas as minhas fichas nisso porque você é aposta certa. Ouro puro.

    ResponderExcluir
  8. Por Deus, Kao, como você é fofa! *_* Tô morrendo de vontade de ir na exposição, adoro a HK (e os personagens da Sanrio em geral XD), gostei demais do vídeo e do post e da sua Kitty e de tudo <33

    ResponderExcluir
  9. Kao!!!!Amei este post! Cheio de coisas boas e fofas! Esse café Sanrio deve ser uma delícia..além de fofo, claro! Awn..A Lia deve ser uam fofa mesmo..amo o blog dela! Ah, e parabéns pela loja e pelo vídeo, sendoq ue este eu achei MUITO fofo amiga..sinceramente! Uma semana ainda mais doce e divertida para vc querida..beijinhos ;-)

    ResponderExcluir
  10. Ooooh, você tinha me mostrado fotos da sua Hello Kitty no meeting do café Sanrio <3
    Que honra, eu vi com antecedência *--*

    E eu fiquei com os olhos brilhando enquanto assistia o vídeo... Fiquei boba com tanta fofura! Oh Deus, escolheram a pessoa certíssima pra gravar o vídeo!

    ResponderExcluir
  11. Descobri seu blog agora e amei mil vezes esse post! Ouvi falar sobre esse evento, mas nem pesquisei muito sobre ele e agora queria ter ido ):
    Você é muito fofa também :D vou continuar a ler o blog :B

    ResponderExcluir
  12. OMG A BIBAAAA :DDD Não imaginava que ela já tivesse 30 ._. Se bem que quando eu assistia Castelo Rá-Tim-Bum (er... ainda assisto :3) ela devia ter uns 15?

    Eu não imaginei que as Hello Kitty customizáveis fossem grandinhas assim *O*~♥ Que criatividade de todo mundo para as customizações :DD

    E essa luz lilás do lugar deixa as fotos com um clima meio fantasioso, né? xD

    Achei amor o vídeo!

    :***

    ResponderExcluir
  13. Omg, vc tava lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    E que lugar mais mágico, poxa, nessas horas dá vontade de fazer a muda pra sampa x_o~

    Boa semana pra você!!

    ResponderExcluir
  14. Vc sabe q se eu estivesse no brasil eu ja teria montado o meu look com sua marca ná? ._.
    Quero no próximo sabado estar no Brasil. ._.

    ResponderExcluir
  15. Mundo lindo o blog!! E vc uma fofa!
    Já estou seguindo, indicação da http://lovelynsblog.blogspot.com/
    Enorme bjo

    ResponderExcluir
  16. Que lindo tudo! *-*
    E você está muiiito fofa no vídeo!
    Respondendo a sua pergunta: minha maquina é semi-profissional. Eu adoro-a! É muito boa ^-^
    Recomendo uma semi, se não queres trabalhar com isso e tal.
    Pode pedir quando quiser, Kakao! xD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Eu sou uma embaixadora faz pouco tempo, mas estou orgulhosa e mt feliz de ser uma! Espero que mais pra frente a Sanrio me chame para algumas dessas festas e eventos do qual eu possa participar, seria uma grande honra!♥

    ResponderExcluir