sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010 e bem-vindo ao ano do coelho!! ♥

[♪] Kate Nash - Merry Happy

Não tem como ser um ano ruim, o coelho é um dos animais mais lindos desse mundo e simboliza a calma, tranquilidade e criatividade! É tudo que eu preciso pra conseguir organizar minha loja e continuar crescendo com ela!!


E como na Anime Dreams desse ano vamos fazer a tradicional sala Lolita Teaparty ♥ (aliás, ja fica aqui o convite pra todo mundo!!), decidi montar um outfit com inspiração em coelhos, e assim ja aproveito e estréio meus sapatos novos que ganhei da Faye! Claro que gostaria de comprar um jsk novo com print no tema, mas não to podendo gastar dindin, então provavelmente ficará bem simples.

 No ano passado aconteceram muitas coisas boas e me sinto honrada por cada oportunidade que tive:

♥ Em janeiro teve sala lolita na AD e dancei PucchiMoni com a Faye e a Kitty (e foi demais!!)
♥ Senti como é maravilhoso ter uma Pullip, a Airis, e poder fazer roupinhas pra ela, dar um nome, customizar como eu quiser e ter sua compania todos os dias. A Airis é inspirada na Misako Aoki.
♥ A Dana trouxe meu primeiro (e provavelmente único) Lucky Pack da Angelic Pretty do Japão

♥ Em fevereiro larguei meu emprego pra começar minha tão sonhada marca: a Merry Go Round!
♥ Botei pra fora do papel minhas primeiras idéias e vi minhas peças sendo usadas pelas pessoas, isso foi e continua sendo muito incrível!!

♥ Em março teve a CoFesta e desfilamos pra uma organização totalmente diferente da qual estamos acostumados. Tbm foi qdo teve o show da Yoko Takahashi, que canta o tema de Evangelion e eu fui a loucura pq sou mto fã!! XDD /otaka

♥ Em abril consegui expor minhas peças pela primeira vez no Mundo Mix, com a ajuda da Kitty que me ajudou a conseguir o stand e tbm fez fofurices pra vender!

♥ Em maio começou o mooonte de convites pra desfiles que o Harajuku Lovers foi chamado, e eu adorei cada um!! Espero que esse ano tenha muito mais!!

♥ Em junho fui para Garça desfilar com o Harajuku Lovers e foi deveras aventureiro XDDD
♥ Dublei bastante este ano para material didático de várias escolas onde faço a voz de uma menininha de 8 anos chamada Anita (é bem divertido! =3)

♥ Em julho teve a Anime Friends e a melhor sala lolita que ja montamos, parecia até uma lojinha com vitrine e tudo! Desfilamos em todos os dias, algumas vezes mais de uma vez, conheci pessoas incríveis como a Caramel, a Kyra, a Naru! A Rolrol ficou em casa e no último dia do eventos ficamos doentes de tanto correr com tudo no meio das chuvas e do frio de Sampa, foi cansativo, mas divertido! \o/
♥ Comprei minha segunda Pullip, a Flare, uma Pullip My Melody! Ela é inspirada na Kumicky!
♥ Teve o Meeting Nacional de Lolita e, sinceramente, não foi como eu pensei que seria, mas em compensação conheci muuuitas meninas LINDAS por dentro e por fora! Lot a Love! ♥ ♥ ♥
♥ Entrei pra KERT como modelo de cabelo colorido e passei a usar o Crazy Orange e agora estou usando o Insane Pink, ambos da Hard Colors! O mais legal disso é que tenho contrato até julho do ano que vem, é uma glória ter cabelereriro free!!
♥ Comprei minha primeira Dal, a Vanille, uma Frara! Ela é inspirada na Yuu Kimura!

♥ Em agosto fui pela primeira vez no Anima Mundi com o meu amor e achei muuuuito legal!

♥ Em setembro customizei a toyart da Hello Kitty especialmente pros maravilhosos 50 anos da Sanrio e me senti muito feliz por tamanha honra! 
♥ Depois teve o Animecon e além da sala lolita tivemos nossa estréia do nosso grupo cover de 2NE1!! Kitty foi a Minzy, Faye a líder CL, Amy de Bom e eu de Dara, dançamos Fire, depois os meninos dançaram a Last Farewell do Big Bang e encerramos com Lollipop! Foi muito legal, especialmente por ter dançado com os meninos tbm! Infelizmente eu não sou boa dançarina, mas adoro muito dançar e ainda pretendo aprender muuuitas coreografias de Morning Musume e de 2NE1! \o/
♥ Participei da Beauty Fair e conheci pessoas muito legais por lá, além de rever o pessoal da Hard Colors que eu adoro!!
♥ Ganhei minha primeira Byul, a Sunny, uma Eris! Ela é inspirada na Luna Lovegood e ela é minha e do Djo tbm!

♥ Em outubro comecei a usar circlelenses e não pretendo parar nunca mais, hahah!
♥ Participei da feirinha Qualquer Coisa com a Merry Go Round e com isso aprendi muitas coisas importantes que fizeram a marca crescer e tive maior contato com o público. Lá eu conheci a Sophia e fiquei mto feliz por poder ajudar ela a se encontrar nesse mundo colorido da moda japonesa, um orgulho!
♥ Fui convidada para o coquetel dos 50 anos da Sanrio e foi uma das festas mais lindas que ja fui! Vi a Mako e o Alan, tava morrendo de saudade deles! Encontrei a Marimoon (linda e simpática como sempre) e dei uma pequena entrevista para o Scrap Mtv, a Lia do Just Lia tbm estava por lá e fiquei muito feliz que ela me reconheceu!! Tbm tinham outros famosos por la, comi todos os docinhos do café Sanrio de graça (pobre é fogo! XD), tirei foto com a Hello Kitty e depois gravei um vídeo sobre a exposição que teve por la! Foi mágico, simplesmente mágico!!
♥ Teve aniversário do Djo com festa de Halloween com direito a karaoke, abóboras e muitas Pullips da galera toda!!

Em novembro fui na pré-estreia de Harry Potter e as Relíqueas da Morte, eu esperei o ano todo por esse filme e ele não decepcionou dessa vez (ao menos não totalmente XD)!
♥ Desfilei com o Harajuku Lovers na Japan Experience e a Butterfly Hime desfilou com a gente com direito a uma longa entrevista sobre o estilo lolita depois, foi bem legal!
♥ Desfilei com o Harajuku Lovers na Livraria Cultura e foi bem rápido, mas foi bem legal tbm! Principalmente pq bastante gente participou, como a Dana!
♥ Comecei a ajudar a atualizar e a divulgar o blog de um abrigo de animais, o Miadotepontocão. Antes eu ja ajudava com doação de várias coisas que eles precisam e espero poder participar sempre!

♥ Em dezembro criei um blog para a Merry Go Round e estou recebendo muito apoio através dele! (e aliás, tenho que atualizar por la tbm!)
♥ Teve a festa de natal e do meu aniversário e ganhei carinho e mimos de todos os meus amados amigos! Djo me deu minha segunda Dal (a quinta filha!), a Sayumi, uma Puki, e estou desesperadamente apaixonada por ela! Ela é inspirada na Sayumi da geração atual de Morning Musume! ♥ ♥ ♥

E finalmente, fechei o ano com chave de ouro na praia!! Eu adoro praia e, como manda a tradição, passei a virada pulando ondas na compania dos meus melhores amigos!! Foi ótimo!! ♥ As bonecas tbm foram e tiramos fotos lindas delas com os pezinhos na areia! Estou postando tudo no meu flickr

Amo todos!
Kitty, Kao e Faye!
4ever!
Eu e minhas pequenas

No próximo post farei o meme dos sonhos e inspirações que me indicaram mes passado e só agora rolou um tempinho extra pra respirar =3

Desejo de coração ♥ que esse ano seja melhor pra todos nós, desejo que as pessoas sejam mais gentis umas com as outras, que pensem mais nos animais e na natureza e tbm desejo que deletem aquela comunidade ridícula chamada "treta lolita" que só serve para magoar as pessoas ¬¬´!

Boas vibrações a todos, muito obrigada aos que acompanharam meu blog no ano passado e continuam comigo tbm nesse ano!! ♥ ♥ ♥

19 comentários:

  1. Nhaaa que legal esse post, pude relembrar altas coisas que li aqui no blog e outras que não li por falta de tempo...
    Ah, tb tenha certeza que vc não ajudou a sophiaXD eu venho lendo bastante aqui e cada vez me apaixono mais por lolita :3
    Só falta um outfit agora, espero fazer alguns esse ano...
    Beijos kakao e mts felicidades nesse ano do coelho^^

    ResponderExcluir
  2. Olá Kaoru ^^ É, 2010 foi um ano bem corrido, mas vejo que foi muito bom pra ti *----* Muitas mudanças e muitas conquistas ne ^^ Espero te ver no anime dreams ^^ Estarei lá na sala Lolita com certeza ^^ Enfim, desejo a você muita força e muitas conquistas com a Merry go round!! E obrigada por comentar no meu meme xD Pode ter certeza que você é a inspiração de muita gente ^^
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. HOHOHOHOHO ORGULHÃO <3

    Vendo a sua retrospectiva me deixa ainda mais confusa porque o ano parece que passou muito rápido, mas fizemos coisas demais para ter passado tão rápido! Foi um ano atarefado, mas acredito realmente que vamos colher os frutos de todo o trabalho duro nesse novo ano!

    E mais um vez, obrigada por abrir sua casa para nós e nos proporcinar tantos momentos bons e divertidos <3 <3 <3 Te amo moranguinha!

    ResponderExcluir
  4. Que fofa sua retrospectiva! Seu ano de 2010 parece ter sido muito bom, espero que 2011 seja melhor ainda! E as fotos das suas bonequinhas, que amoooooor!
    Só de pensar em como foi o ano passado para mim meus olhos já reviram... *_*

    ResponderExcluir
  5. Linda a sua retrospectiva Kakao. 2010 parece ter sido um ano fantástico para você, com baixos eu tenho certeza, mas com vários altos!

    Que 2011 venha e que venha melhor que nunca. Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa que você é e tudo de bom na sua vida <3

    Te adoro e tenho saudades.

    ResponderExcluir
  6. O_O eu não lembro nem o que almocei ontem, não teria o dom de fazer nem metade de um post desses. ha905t9h5t mas vc tem o blog pra colar, então não vale. :<
    parece que o seu ano rendeu, kao. ♥ e que meigo vcs na praia, tinha visto as fotos no blog da faye. :~~
    já falei isso, mas nunca é demais: espero que este ano seja maravilhoso pra vc. ♥ e pro harajuku lovers tb. ♥ e... sim, vamos parar com essas picuinhas inúteis e fedidas. D:

    ResponderExcluir
  7. Oi Kao, não é blusa, é esse vestido aqui: http://pupe.ameba.jp/item/AL78kQrCYsHZ/wV48hRY4k7U2/ Adoro rosa bebê!*_*

    Estranho... o comentário que eu tinha feito aqui desapareceu. Você conseguiu ler?

    ResponderExcluir
  8. Kao, KAAAO! Acabei de voltar de um evento de anime e manga daqui da regiao e eu fui de lolita, mas tinha umas meninas tããããããooo lindas q eu até desanimei e 10 min depois eu tirei a minha roupa e voltei a ser civil. u.u
    Aaaaai Kaaaaao, quando eu voltar pro Brasil eu quero me jogar de vez no mundo lolita, pq é um mundo tao lindo, mas aqui nao dá, pq eu tenho um milhao de outras coisas mais importantes com o q me preoculpar. Apesar q ja tenho um look completo da BTSSB, sem contar o vestido q comprei da bodyline e q ainda vai chegar e uma peruca q encomendei no ebay. hahaha (apesar que já tenho mais 2 vestidos da bodyline pra comprar. xD~~~)
    Sempre estou fuçando na sua vida, da kitty e da faye (XD~) e tenho cada vez mais inveja de vcs, pq eu estou aqui sem ninguem pra compartilhar esse amor.
    Quando eu voltar pro brasil, quero me jogar de vez, mas eu ainda sou muito noob. ._.

    ResponderExcluir
  9. Super retrospectiva. \o/
    Que seu ano seja incrível e que sua marca cresça de montão, assim bem grandão. <3 Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Obg pelo comentário, é coreano sim e tem a participação de um carinha do suju (música feliz UIHSHAUI)...
    Uma universidade (UEDA College of fashion) japonesa está disponibilizando cursos para lolita e gothic.
    Eu fiquei tão feliz e tão depre por essa notícia, seria tão legal poder fazer um curso desses.
    Segue o site, se vc quiser saber mais sobre, todo em japa mas se por o tradutor da pra ler boa parte como a grade do curso e tudo mais *O*
    http://www.ucf.jp/gothloli/index.html

    ResponderExcluir
  11. Feliz ano novo, linda!!

    Tudo de bom pra ti e muitas roupas novas 8D Falando em organizar loja... a minha tá mais de um ano pra eu abrir 8D *lenta*

    ResponderExcluir
  12. eu adoro ler seus post você me inspira tanto, você parece ser tão feliz e tem tanta coragem para fazer aquilo que gosta parabéns por tudo que você fez no ano de 2010 e desejo a você de coração que consiga fazer muito mais em 2011^^
    bjokasss

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Adorei a retrospectiva! Espero que esse ano colecione ainda mais histórias bacanas!! <3

    Sucessoooo

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu acho que meu comentário não apareceu mesmo, então vou tentar de novo.

    Eu acho que o ano do coelho, por ser muito fofinho, deve dar muita sorte para nós. A sua viagem para a praia parece ter sido muito legal! É uma boa idéia levar suas filhinhas tbm!

    Preciso passar um dia para tirar fotinhos suas lá na sua lojinha!!!

    ResponderExcluir
  15. Kaoo querida, vou ver vocês na sala lolita este ano, estou de férias aqui em sampa e vou no evento! nos vemos láa
    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Oi Kao :D
    Nhaaaaii 2010 foi um ano bem legal e cheio de coisas especiais não foi?
    Hahshshasdhus desejo um feliz ano novo a você, sempre chego atrasada >.<
    Amei sua retrospectiva *---* e espero que a Merry Go Round cresça ainda mais em 2011, sento que la fará susseso >:3
    Linda a última foto de você co msuas Dalzocas, fofíssimas ♥
    Beijos =**

    ResponderExcluir
  17. meu deus, espero que a praia nao seja santos ! nao ia querer perder lolitar na praia =(

    ResponderExcluir
  18. Selo pra você querida: http://wishoffashion.blogspot.com/2011/01/1-selo-de-qualidade-para-o-wish-of.html

    Beijos e gosto muito daqui *-*

    ResponderExcluir
  19. Ahhh Kao que ano legal o seu!=D
    Isso me faz lembrar que tenho memória de peixe...-_-''
    Btw coelho é meu animal preferido >3
    até coloquei uns coelhos em um vestido lolita mais antigo pra usar no AD...Que bom q vc vai estar lá, fico muito feliz em poder te conhecer pessoalmente >3
    E essa treta lolita é tensa msm, descobri recentemente que recebi algumas, mas nem ligo xP

    ResponderExcluir