terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sala Lolita Teaparty na Anime Dreams!! ♥


Antes de mais nada, gostaria de agradecer a Sally ♥ e a Yumi-chan ♥ pelas fotos lindas, até agora não sei se perdi a minha camera ou se a roubaram mesmo. Eu dei uma leve editada pq adoro uma firula, espero que vcs não se importem ♥

Saori, Kao, Butterfly, Dani e Sally



Sexta-feira ♥
Cheguei cedo no primeiro dia e foi a única vez que consegui essa proeza, e o pior é que nem precisava, o evento estava super parado. Matei a saudade da Akemi ♥, arrumei minhas coisas e ficamos por la esperando alguem chegar e nos tirar no tédio, hahaha! Mas foi legal, consegui vender algumas coisas e vi algumas pessoas que gosto, então valeu a pena. No final da tarde a Pri chegou e botamos o papo em dia! Ela e o Eric me deram uma carona até o fim do mundo que é a minha casa e acabamos nos empolgando no papo, ficamos até as 3 da manhã conversando, HAHAHA! Mto obrigada Pri e Eric, foi mto divertido ♥!!



Sábado
Foi o melhor dia, de looonge!!! Tivemos muuuitas ótimas visitas, essas fotos são todas de sábado e olha só quantas meninas lindas foram visitar nossa sala:

E aqui ainda ficou faltando gente!
Fiquei muuuito feliz mesmo ♥, foi a primeira vez que recebemos tantas lolitas de uma vez na nossa sala, e olha que ja fazemos isso ha quase dois anos! Sabemos que eventos não são muito adequados para uma lolita passear, além do calor é um lugar muito lotado e onde tem muita gente sempre acaba dando algum problema. Mas fazemos a sala mesmo assim pq é um ótimo jeito de divulgar corretamente o estilo, muita gente se interessa e quer saber por onde começar, ja digo aqui que sempre indico a Le Carrousel ♥ pq morro de orgulho de existir uma brand lolita brasileira, e pra quem ta começando e ainda não sabe comprar online é ideal!

Sally, Kao e Yumi

Kao, Kitty e Akemi
As criadoras da sala


Domingo
É... domingo foi tenso. Infelizmente o evento estava um CAOS e agradeci aos deuses pelas meninas terem ido no sábado! Estava muito calor e tinha o dobro de gente, só por esses fatos ja fica mais dificil de controlar a sala, mas até aí tudo bem, estamos acostumadas. O problema foi depois, algum INFELIZ (pra não falar coisa pior) fez o favor de tornar o evento um inferno jogando spray de pimenta pelos corredores das salas, começamos a passar mal e tivemos que sair do prédio correndo, mil agradecimentos ao Ikari que ficou bravamente cuidando da sala até os bombeiros conseguirem trancar tudo. O pior é que la fora estava a maior tempestade, então imaginem a galera toda que estava no prédio tentando se espremer no térreo pra não ter que ficar na chuva. Tenso. Mais tarde voltamos para as salas, mas aparentemente continuaram soltando pimenta pelo evento, pq continuamos passando mal. Espero que o doente que fez isso vá se tratar e páre de atrapalhar a vida dos outros, que raiva!

Como se não bastasse, antes da gente ir embora começou a maior tempestade e ficamos presos no evento até as ONZE (oi?) da noite!!! Ai gente, muita fé no coração nessas horas, a Kitty quase passou mal pq fecharam as salas e tivemos que ficar nos corredores no meio do povão fedidinho e molhado, era tudo que a gente NÃO precisava em um dia como esse. Perdemos o meeting gyaru que estava acontecendo no Anália Franco, perdemos nossa janta, nosso descanso... Mas essa parte do dia td bem, isso acontece e não foi culpa de ninguem, temos que agradecer que deu td certo, to mais revoltada com o engraçadinho do spray de pimenta, tomara que ele seja comido por tubarões!!


Obrigada a Kitty e Akemi, por estarmos mais uma vez juntas cuidando da salinha mais fofa do evento, vcs são demais!!! ♥ ♥ ♥ E obrigada a toooodo mundo que nos visitou, tirou foto com a gente, elogiou, tomou chá com cupcake ou nos apoiou de qq forma. Agradecimento especial as lolitas que passaram pela sala e a deixaram ainda mais bonita e especial, foi lindo ♥ ♥ ♥!! E obrigada tbm a galera da Yamato por sempre nos convidar, principalmente a Cinchan que quebrou um galhão pra gente no primeiro dia! OBRIGADA GENTEEE!! ♥ ♥ ♥

18 comentários:

  1. Oi Kao! O que aconteceu com a sua camera? Sumiu na confusão do domingo? Aliás... que maluquice isso de jogar spray de pimenta no prédio... tem que ser uma pessoa muito problemática mesmo.

    Realmente, um evento de anime não é muito apropriado... até passei mal com o calor.

    ResponderExcluir
  2. Mano, essa chuva foi HAHAHAHAH nossa, não tenho nem palavras, eu tive ataque de riso, de choro, de tremedeira, de frio, de fome, tudo de uma vez! XD A gente só conseguiu sair de lá as 23h tb, foi teeeeeenso!!!

    Mas mudando de assunto, pqp mil lolitas de rosa HAHAHAHAHAHAHA Divertido mano, ainda MESMO que todas foram no sábado e puderam participar com conforto da sala, não é mesmo? Achei glamour, falei!

    Beijos moranguinha, nos vemos amanhã!

    ResponderExcluir
  3. ai que lindas fotos !!!!
    eu queria tanto ter iso minha ma~e at´falou que eu podia ir mas no final não teve nem um tempinho !!!! fotos muito lindas eim !!!!
    bjuuuussss

    ResponderExcluir
  4. Olá! Nossa que linda que estava a sala lolita! pena esse absurdo do spray de pimenta, quem faz isso é um doente! que quer se divertir as custas da infelicidade dos outros... Uma pena isso ter acontecido... Mas parabéns pela iniciativa (há dois anos) da sala lolita!

    ResponderExcluir
  5. ah nossa não acredito que fizeram isso com o evento T_T domingo é realmente o dia mais cheio, mas agora passaram dos limites né !!! Eu sinto muito que vocês tiveram que passar por tudo isso, vocês não merecem !!!
    mas ainda bem que sábado a sala estava muito fofa ^^ parabéns a vocês pela sala, vocês são muito talentosas e tudo estava lindo !!!
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  6. Vandalos mesmo, essas pessoas não se portar D: Tudo bem, não precisam ser senhores em uma ópera, mas o mínimo de educação.
    Boa sorte pra vcs na próxima sala, pq infelizmente pessoas assim tem aos montes :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei tensa essa coisa do spray de pimenta, quem fez isso deve ser demente mesmo ._.'

    Mas nossa, quantas lolitas de rosa 8D

    Parabéns pela sala, eu sempre acho ela um amorzinho pelas fotos. Um dia eu ainda vejo pessoalmente <3

    ResponderExcluir
  8. Em primeiro lugar você linda como uma princesa e seu outfit ficou lindo! Em segundo fico feliz que tenham ido muitas lolitas no sábado e que tenha sido divertido! E por último sinto muitíssimo pelo domingo tenso!

    ResponderExcluir
  9. A sala Lolita deve ter ficado linda mesmo^^ Pena eu morar no fim do mundo e não poder ir TT_TT
    Kao, não desanime nunca!o/

    ResponderExcluir
  10. Oi Kakao ^_______^
    Nhaaai você estava muito fofosa, o outfit tava lindo, com esse cabelo você me lembrou bastante a Airis :3 deve ter sido muito divertido lá, ai como eu queria me vestir como lolita u.u
    Quanto a troca eu aceito ^^ só acho que vou dar muito trabalho pra você ¬¬
    Poderia ser uma maiso u menos assim só que mais longo e e com lação? @___@ você costura tão bem...
    E só me dizer como quer, a ilustração cores e eu faço rapidinho :D

    Beijos =**

    ResponderExcluir
  11. Kakao... que tenso. o_o'
    Bom, gente sem noção e que não mede as consequências para si e para os outros há em qualquer lugar - infelizmente. Se bem que eu acredito que tudo o que fazemos volta em dobro ou triplo para nós. Vai que esse moço é mesmo comido por tubarões sdopfjspdohusd

    Mudando de assunto, vocês estavam LYNDAS ♥ Amei todos os outs e achei uma graça todas a combinação rosa e branco. =3

    beijos, beijos x*

    ResponderExcluir
  12. No ressaca um engraçadinho tb jogou spray de pimenta ..ú.ú

    ResponderExcluir
  13. Uma amiga minha foi pra AD e visitou a sala de vocês!
    Espero ir próximo ano <3

    E aawn, eu sei como é triste perder a câmera u.u

    ResponderExcluir
  14. oi !! a july quer sim que vc a ajude a achar uma irmã nova e graças a isso que vc vai fazer pra ela e a peruca que esta vendendo pra ela ela ta chamando vc de "tia" kao !! kkk(vai entender..) ela tb adoraria conhecer a vanile e a flare pq...
    ela diz que a vanile é a irmã gemea dela (pq a july tb é meio mandonaXD) e ela diz que ama o geitinho de ser da flçare !!
    é isso até domingo !!
    bjuuus

    ResponderExcluir
  15. Ahhh esse ano não deu para mim ir no Anime Dreams, eu estava viajando ): Mas ano passado eu fui e vi a sala das lolitas (tããão fofa!) e conheci a Akemi. Que filho da desgraça esse cara que jogou spray de pimenta :O acabou com o dia praticamente. O Meeting Gyaru só acontece depois de eventos de animes? Ou acontece em outras datas? Porque eu moro pertinho do Anália Franco e gostaria de ir um dia *-*

    ResponderExcluir
  16. Queria muito ter ido!! - ou money no evento, ou na minha viagem (>.<)'
    Achei um máximo a quantidade de lolis, evento é realmente muito tenso pra vocês irem mas ... tão rosas. Acho que deveríamos sair um pouco do sweet e explorar novos ares.
    Parabéns, to amando acompanhar seu blog !!

    ResponderExcluir