terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Siga La Vaca e karaoke caramelado! Hmm! ♥

Nesses últimos dias de janeiro a famosa, amada e vitaminada Caramel ♥ esteve em Sampa para deixar a cidade mais animada! Nos conhecemos em julho, na Anime Friends e na época eu ja estava ansiosa para conhecer alguem tão dedicada ao estilo gyaru! Foi amor a primeira vista (oooh! ♥ hahaha), não tem como não se encantar por ela! Linda, mais linda ainda por ser tão espontânea e autêntica como só uma gyaru mesmo poderia ser.

Kao, Saori, Pri e Caramel na vaca ♥

E vou te falar, hein? Tem um lado meu que se identifica MUITO com gyaru e ando pensando seriamente em me dedicar mais ao estilo, nem que seja no meu dia-a-dia ou para as festas. Na verdade, ja rola uma inspiração pra me vestir, principalmente no estilo da Kumicky, Tsubasa, Kanako e nas marcas Liz Lisa, Cocolulu, Tralala e outras (ai qto amor!!), mas gostaria de dar mais uma temperada. E aliás, a Popteen, que é voltada para o público gyaru, é revista que eu mais compro depois da KERA, e é amor a cada página ♥

A Sa combinou mais com o Usamimi que eu!
Nesta penúltima quarta fomos ao Siga La Vaca, um bar/restaurante/karaoke com um ambiente bem legal, gostei mto de la! Pena que só servem carne vermelha e fiquei na base de Piña Colada XD (mas tava booom!). Fui com o Uiu, depois encontramos a Faye, Ral e Djo, mais tarde chegaram a Pri, Erik, Caramel e Saori. Todos estavam estilosos e nos divertimos mto (fotos na vaca) \o/

Vaca amarela...

Encoxando a Pri
Na sexta combinamos de ir no karaoke! A idéia inicial era ir para o Porque Sim, mas não conseguimos reservar, então fomos ao Samurai, um karaoke sem box, onde vc canta pra todo mundo ouvir hahahaha, foi um pouco tenso XDDD! Quando chegamos estava um pessoal que gosta de mpb, então tava bem paradão, fiquei meio assim de subir no palco pra cantar Momusu, mas a Mumis foi comigo e nos jogamos!! Hhahaha acabou sendo muito divertido!! Nunca tinha ido em um karaoke... aberto, digamos assim, mas aprendi que ele pode ter seu lado bom, como ver mais de cem pessoas cantando Lady Gaga com a maior empolgação, e tem o lado ruim: a sua música nunca chega!

Achei linda essa foto e postei na cara de pau!
Mtos beijos caramelados pra todo mundo, especialmente para a Caramel pq sou puxa-saca XDD! Ja estou com saudades, bee!!! ♥ Obrigada Pri pelas fotos, milhões de beijos!! ♥

18 comentários:

  1. Kao, AMEEEI o post!
    Ficou a coisa mais fofa deste mundo coberta com morangos e chocolate branco, LOL! <3

    Temos que marcar mais saídas como estas, foi tudo muito gostoso e divertido! KYAHH, ADOREI! *-*

    E quero realmente ver você se dedicando mais ao gyarismo, pois tem TUDO a ver contigo gatan, se jogaaaa, LOL! XD

    Saudades já, kisses com cupcakes! :*

    P.S.: Obrigada por me linkar na sua ~Leitura Diária~, sua linda! <3

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, gyaru é um amor <3 E parece que combina com você mesmo 8D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. apaguei o outro comentário, porque digitei errado. rsrs ^^'

    ------------------------------------

    que lindas que vocês estavam! ^^
    como sempre. rsrs'

    nunca fui em um karaoke aberto´também. acho que não teria coragem. hehe.

    adoro o estilo gyaru, tenta que você não vai se arrepender. rsrs'

    kissu =*

    ResponderExcluir
  5. Haha eu cantava uma música da vaca amarela quando eu era criança hihi é que lembrei dela quando vi as fotos ^^ eu num tenho muita coragem de cantar ^^ vcs estavam muito fofas adorei todas as fotos bjokassss pra vc e uma ótima semana ^^ ps: eu te escrevi um email nao sei dizer se vc me respondeu pois tive um problema com minha caixa de entrada se sim me perdoe por nao ter lido T_T

    ResponderExcluir
  6. Caramel *___________*
    Ainda vou conhecer todas vocês!
    Estavam todas muito lindas e estilosas
    C podia tentar gyaru mesmo, com certeza vai ficar linda!
    Admiro muito todas das fotos, espero me dedicar pelo menos 20% do que cada uma faz para ficar maravilhosa! rs
    Kissus

    ResponderExcluir
  7. nhaaaa gyaru é até legal, mas prefiro lolita *mimimi*
    Beijos ri da vaca amarela c*gou na panela ... (8)

    ResponderExcluir
  8. Você daria uma gyaru MARAVILHOSA! E tenho dito!

    Foi muito bom rever minha linda lolita! Espero ir para Sampa mais vezes pra gente aproveitar muitos momentos juntas e tals!

    Saudades mesmo minha linda Kao!

    ResponderExcluir
  9. Qta gente linda e estilosa!!! *___*
    E morro de vergonha de ir em karaoke aberto!!! Todas as vezes q fui foi no Porque Sim também! Pelo menos só meus amigos veem o desastre q sou cantando! uahuahauahuahauahuaha... XD
    Saudades, Kao!!!! ^^
    Bjinhus!!!! =***

    ResponderExcluir
  10. Olá! Mas quanta menina linda junta!!
    Que bom que se divertiram! =****

    ResponderExcluir
  11. Kao tão estilosa *-*
    Não é que vc daria uma boa gyaru haha :D
    Parece que vocês se divertiram muito, nunca fui a karaokê aberto @___@
    A vaca amarela é tão simpática :3
    Ei, lê o comentário que eu deixei no post anterior Kao...

    Beijos =**

    ResponderExcluir
  12. Kakao!!!
    owwnn eu acho tão lindo o jeito como vc declara seu amor pelos seus amigos! <3~
    hauhsuahusha
    vcs se divertiram muito né?
    eu tbm acho que vc daria uma ótima Gyaru *___*
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. A Caramel é uma amor mesmo <3
    E concordo com ela, daria uma gyaru divosa ^^
    É mega fofa Kakao!
    O encontro parece ter sido animado, estavam todas lindas *baba*

    ResponderExcluir
  14. ah Kao foi tão divertido!!! =D e mt obrigada pela usamimi, guardo com mt carinho *.* e gente cm vcs são lindas e perfeitas!! Vc daria uma gal maravilhosa, venha venha *seduzindo* xD
    Espero mt poder t ver de novo, és um doce >3
    e morro de inveja por não ter podido ir no karaokê com vcs i.i

    ResponderExcluir
  15. Nossa que coragem cantar num Karaoke aberto Ç_Ç eu nunca conseguiria

    ResponderExcluir
  16. Que coisas mais lindas vocês!! E parece muito divertida a ideia do karaokê aberto, gente cara-de-pau (tipo eu! rs) é que adora! E eu bem que gostaria de um dia desses tentar gyaru! Acho tão bonitinho! E também tem a vantagem de poder usar mais no dia a dia, né?? =D
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  17. Quanta gente linda num post só!
    E gyaru é lindo mesmo, mas se lolita já me dá trabalho, imagina se eu quisesse ser gyaru também xD

    ResponderExcluir
  18. INVESTE SIM, kao!! <3333 vc já é uma gyaru foda sem nem mesmo ter ido sério à fundo. 8D mto da sua maquiagem já é na verdade, não?
    queria ter ido nesse meeting do shopping, mas nem deu msm. conhecer a deusa da caramel pessoalmente, por exemplo. 8D *puxa-saca número 54985895* e a saori... não consegui ver ela tb na sua passagem por sampa, só lamento. ._. isso das visitantes, porque tb lamento não ter visto as conterrâneas tb. u_u´

    suas LINDAS. :*****************

    ResponderExcluir