terça-feira, 5 de abril de 2011

Mais um meeting de dolls e lolita! ♥

Sábado retrasado planejamos fazer novamente um encontro de dolls, pq o anterior havia sido planejado muito em cima da hora, aproveitamos para usar nossos outfits de lolita e escolhemos um lugar que combinou perfeitamente: a Patisserie Dolce France! ♥

Outfit que usei Fotos by Danilo!! Obrigadíssima!!!
 Headbow e outros acessórios: handmade
Camisa: Le Carrousel
Saia: handmade by Kitty
Sapatos: Bodyline

 O lugar poderia ser perfeito se os doces não fossem caros (um único macaron por 4,50 eh osso!) e se o gerente não tivesse problema naquela careca dele, pq do nada ele resolveu achar ruim nossa reunião com as dolls e disse que estávamos fazendo um "minievento" sem pedir autorização. Não consegui entender, pq o último meeting de dolls aconteceu por la e que eu saiba ninguem teve que pedir autorização nenhuma. Fora que os outros funcionários (inclusive o chef frances) nos elogiaram e foram muito educados com a gente, então sinceramente não sei qual foi o problema.

Bonecas grandes e bonecas pequenas
Vanille e Sayumi
Doce chamado desirée que comi. Não é grande coisa, faltava mto açúcar pra uma formiga como eu.
Mas ao menos o lugar é lindo, nos rendeu boas fotos e nos divertimos muito juntos! Tbm aproveitamos a ocasião para dar parabéns para a Butterfly Hime ♥, que fez aniversário recentemente! Uma princesa deve comemorar como tal, não é msm? Te adoro, Re!!!

Mudando um pouco de assunto, mas ainda cheio de açúcar, recentemente deletei meu orkut pq ja não estava mais dando conta de responder minhas mensagens em tantas redes sociais, então não faço mais parte das comunidades fofas sobre moda japonesa. Sabendo disso, a Kitty ♥ me mandou dois Valentines que recebi de pessoas anônimas na comunidade, e achei TÃO FOFO que precisava expressar minha gratidão de alguma maneira, então eu decidi agradecer aqui pelo blog, vai que o autor (ou autores?) ve!

♥ ♥ ♥
♥ ♥ ♥

Ja tinha tido a honra de receber um online antes e na época não tinha blog e não pude agradecer decentemente, mas o carinho que sinto eh o mesmo, e a gratidão tbm! ♥ Muito obrigada a quem fez essa linda homenagem para uma pessoa simples como eu, fico imensamente feliz, do fundo do coração! Eu gostaria muito de saber quem fez pra poder agradecer (quem sabe) pessoalmente, mas dizem que a graça dos Valentines é justamente essa...


Meus sinceros agradecimentos a todo mundo que comenta por aqui, fico mto feliz com cada um, leio com carinho e respondo da mesma forma! Obrigadaaa corações com glitter!!!! ♥ ♥ ♥


Ai, a cada dia fico mais gay! XD

18 comentários:

  1. eu queria ter uma pullip e fazer um outfit igual a ela, e obvious, eu compraria roupas de pullip com vc, pq sao perfeitas!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu queria tanto ter tirado mais fotos esse dia ficamos quase sem fotos das bonecas né ^^ mas foi um dia muito divertido mesmo eu ate descobri que meus vestidos tem bolsos secretos ihihi vc estava super fofa ^^ e minhas ouras filhas chegaram mas nao pude pegar sabe meu patrão ... Entao temos q ir passear logo com elas o que vc acha? bjokasss

    ResponderExcluir
  3. Que gerente besta...
    Estão todas lindas e as bonecas também!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ainn que legal , e que gente mais estranha >.< parece que foi mt lindo ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa Kakao!!<3
    Você é a pessoa mais gentil desse mundo sério!!
    Eu fico mó feliz quando você aparece lá no blog *-*
    Cara, um dedinho pra esse gerente _l_ ¬¬
    Vocês tavam muito fofas e as fotos ficaram lindas demais!!!
    Um beijão!!!<3
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda cm sempre vc Kao >3
    E que encontro meigo!!! *.*
    cheio de doces, bonecas e princesas!!!

    ResponderExcluir
  7. Já tinha comentado no blog da Silvia, vocês estavam muito lindas! O local é realmente um charme (pena que os preços são tão carinhos :/) E parabéns pelos valentines!! Você merece!
    Um beijo!
    :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que linda *_*, quero muito uma doll . . .
    Obrigada pelas dicas \o

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei Kao! Tão bonita a forma como vc agradeceu♥
    E pena que eu não fui nesse encontro.... estomago sem vergonha viu!
    Kisus

    ResponderExcluir
  10. Ah, Kakao, que fofa você é! <3
    Achei as fotos lindas!
    Que gerentezinho esse, heim! Ele nunca ouviu que o cliente tem sempre razão? E mesmo que vocês estivessem "errados", ele deveria ser mais gentil e só pedir que da próxima vez vocês avisem antes (caso fosse realmente necessário)
    Mas fico feliz que foi divertido! :*

    ResponderExcluir
  11. Aw, que linda vc estava, Kao!!!<3 Fico feliz por você ter feito um post tão bonito, porque eu não vou ser capaz de fazer... não tirei 1 foto boa... a máquina deixou todas as fotos sem foco e escuras.;_;

    Precisamos fazer coisas assim mais vezes... e você é a coisa mais fofa do universo!=D Com glitter e tudo mais. rs

    ResponderExcluir
  12. Nossa, a Sílvia me contou do gerente dando bafão XD~~~ Mas o resto dos funcionários trataram vocês bem. E aí? Acham que dá pra fazer outro meeting nesse mesmo lugar ou nunca mais? Eu queria tanto comer crepe suzette x.x Tinha lá?

    ResponderExcluir
  13. Nuss... aguentar isso num encontro deve ser horrível, né?

    E você tava mega fofa :D se eu ainda seguisse o estilo loli, ctz q vc seria classificada como minha inspiração :T

    ResponderExcluir
  14. *_______*~ da pra ver os brilhinhos no ar da felicidade de vocês! <3~
    Mas é realmente uma pena que ainda existam pessoas mal educadas como estas ¬¬"
    sabe as vezes eu acho que tem gente que n gosta de ver a felicidade alheia...
    Aind abem que pediram desculpas pras vocês depois ^^"
    Linda como sempre Kakao, é vc merece sim todos os valentines!

    beijos açucarados!

    ResponderExcluir
  15. kakao! hahaha finalmente encontrei seu blog, estava procurando por produtos para cabelo cacheado e encontrei esse site:
    http://www.kert.com.br/kert-keraton-hardcolor.php

    aquela moça ali é você, não é? XD muito linda, como sempre <3

    ResponderExcluir
  16. vc eh a lolita mais linda ever <3 saudades de vc KAo!
    Amei seu layout do blog! tah super cute!

    mil bjus!

    ResponderExcluir
  17. Oi Kao ^________^
    Eu não achei a foto do circle lens estranha, pelo contrário hehe :) eu não uso não, tenho medo de dar probleman o olho, sei lá >.<
    Vou mandar o e-mail de novo, játerminei sua encomenda.
    Ai Kao seu outfit tava lindo x3 combinou com o cabelo novo...o doce parecia muio bom @.@ e bem caro também haha! As dolls estavam um graça *-*
    A menina de vestido preto é a Vivi?

    Beijos =**

    ResponderExcluir
  18. awwn, vc é a pessoa mais fofa e feliz que eu já vi *-*
    primeira vez que eu visito seu blog, e ele é tão fofinho quanto vc, parabéns!
    a sua roupa e a das meninas estão lindas!
    um dia eu ainda consigo fazer um vestido lindo assim /õ/ yeah!
    mas, necessito saber que alma iluminada que fez a sainha da Sayumi, my god, é fofa DEMAIS! *O* sem contar naquelas orelinhas! a minha filhinha (Anne, uma dal Lunatic Alice), ficou babando!
    nossa, nem tem muitas palavras pra definir vc, e suas dolls... basicamente, FOFURA PURA ♥~
    vc merece todos esses Velentines!

    obs: haha, ri muito com o "Kakao - nuvem rosa" no seu perfil XD

    beijos,
    Nami-chan.

    ResponderExcluir