terça-feira, 17 de maio de 2011

Meeting j-fashion no Café Sanrio e Selinhos!!! ♥

Na semana passada recebi a ótima notícia de que a Kyra e a Caramel estariam deixando Sampa mais bonita com suas presenças (olha q chique! hahah), Kyra deixou o convite no seu blog chamando todo mundo pro Café Sanrio no sábado e la fomos nós causar no shopping Bourbon!!♥

Kyra, Kona; Caramel, Sil, Pri, Kitty e Kao ♥
Roriita, gyaru and fairy!
Kakao e Puri
 Fazia um tempão que eu não usava ♥ fairy kei ♥ e estava com muitas saudades (e idéias) para montar o outfit, então acabei exagerando um pouco apenas para um encontro no shopping, mas eu não ligo para as mil pessoas olhando e tentando entender pq estavamos vestidas dessa forma, eu só quero me divertir e me expressar livremente! ♥

Será que um dia vai existir um meeting fairy kei aqui no Brasil? Acho que eu morreria de felicidade! ♥


Headbow: handmade
Brincos: Kawaii Cupcake
Aneis: Chocomint
Pulseiras: Chocomint e offbrand
Camiseta: CeA
Bolerinho: handmade by mama
Saia: handmade
Meias: Angelic Pretty
Polainas: Marisa
Teaparty: Secret Shop

Ah e não podemos esquecer das gordices deliciosas e fofissimas que só tem no Café Sanrio!! Elas não são nada baratas, mas ao menos são muuuuito gostosas! Qdo fui la pela primeira vez achei que era igual docinho de casamento (que eh bonitinho, mas tem gosto de maisena >P), ainda bem que eu estava enganada!




Foi um sábado muito bom e espero poder repetir muitas e muitas vezes!! Obrigada meninas!!! ♥ ♥ ♥




Agora vamos aos selinhos que ja ganhei ha séculos atrás e ainda não postei (me desculpem, ultimamente estou correndo contra o tempo por causa do curso de modelagem!!). As meninas que indicaram meu blog são a Sally e a Ana! Obrigada pelos selinhos fofos!!


O primeiro selinho é esse e tenho que escrever uma memória que eu gostaria de esquecer. Bom, é meio ironico vc ter que escrever sobre algo que quer esquecer, mas ok, resumirei pq meu blog eh mto feliz para escrever coisas tristes nele XD.

Ja perdi parentes próximos e foi algo realmente triste, mas não queria me esquecer deles. Então as memórias que quero apagar da minha mente são todas as com sofrimentos de animais, atropelamentos, doenças, gente maldita que maltrata, quero esquecer de td isso pq esse tipo de assunto acaba comigo, me destrói mesmo. Mas enfim, não tem necessidade de entrar em detalhes, o que ja foi, ja foi e vou continuar ajudando em td q eu puder pra evitar mais sofrimento.


O segundo selinho eh esse e achei bem mais fofo! hahaha ao menos tem um bonequinho, enfim XD, o que tenho que fazer é contar sete segredos. Claro que ninguem vai sair por aí contando segredos mesmo pela internet a fora, então vou chamar de sete curiosidades sobre mim:

1 - Continuando o assunto sobre animais, desde pequena sinto uma ligação mto forte com eles, eles falam mto com apenas um olhar e os acho muito superiores aos seres humanos, sem maldade, sem ambição, sem falsidade. Amo todos eles, amo só de olhar, sinto vontade de ficar perto e de proteger, é algo meio inexplicável. Graças a isso não uso nada que seja testado em animais, nem que venha deles. Parei de comer carne vermelha e estou quase parando de comer a branca tbm, ainda chego la! E msm eu ajudando em tudo q posso e parando de comer carne, ainda tem gente que vem me chamar de hipócrita por ainda comer carne branca. Que ridiculo, a maioria não ajuda nem com uma refeição pra um cachorro abandonado e quer me cobrar alguma coisa, que gente ignorante! Quem não ajuda em nada que deveria, no mínimo, parar de comer carne!

2 - Tive uma infância muito boa, cercada de desenhos da Disney e pessoas carinhosas comigo. Claro que foi maravilhoso, mas acho que isso me fez crescer achando que não existia tanta maldade no mundo. Frequentei a mesma escola desde pequenininha até os meus 14 anos, conhecia todo mundo, pais, mães, era todo um pequeno mundinho sem o menor dos problemas. Foi qdo mudei de escola que comecei a perceber o qto eu era (sou?) tonta. Sofri mto, foi uma epoca dificil, me enganavam, inventavam coisas sobre mim e eu demorei mais de um ano pra perceber que meus atuais "amigos" não eram amigos. Foi tenso, mas aprendi com tantas decepções e continuo aprendendo.

3 - Tenho mania de fazer listas e de querer ser tudo e fazer tudo. Quero ser cantora, mas não sei cantar, quero ser bailarina, mas não sei dançar. Quero ser lolita, fairy, decora, mori, dolly e gyaru (pra isso a gente da um jeitinho! XD)! Sou meio descontrolada e empolgada demais, é um sentimento de querer aproveitar tudo que está ao meu alcance. Graças a isso não gosto de dormir mto, nem de ficar em casa por um dia inteiro. O problema (além de gastar mto dinheiro) é que fui arranjar um namorado que eh o oposto e brigamos muitas vezes por esse msm motivo, mas no final a gente acaba se acertando.

4 - Tbm tenho mania de me colocar todos os defeitos do mundo e sentir culpa por absolutamente tudo. Sinto um peso nas costas por coisas que as vezes nem tem nada a ver comigo. Estou melhorando muito esse meu defeitinho com a moda japonesa, que faz eu me sentir mais confiante e assim consigo pensar com a consciência tranquila: "eu fiz tudo que pude". Estou pensando mais em mim mesma (e na Merry Go Round♥!) ultimamente e esta sendo um grande alívio!

5 - Não gosto de filmes ou seriados de mulher (pior ainda se for cult ou se tiver "vampiros romanticos")! Agora, se for musical eu vejo qualquer coisa!! Glee é um ótimo exemplo, estou empolgadíssima assistindo toda quarta pq tem músicas otimas, mas a história eh totalmente óbvia! Não tenho mta paciência pra ver filmes no geral, eles demoram mto, gosto mais de desenhos e musicais! Os poucos filmes que me empolgam são alguns de época, como Maria Antonieta (que poderia ser um slide show só mostrando as roupas que eu me empolgaria da mesma forma! hahaha), ou O Jardim Secreto. Tbm gosto de filmes trash de terror (A Morte do Demônio FTW!!!), principalmente os que tem bastante sangue e tripas, sério, eu adoro! Ou se for algum clássico da minha infância, como De Volta Para o Futuro e A História Sem Fim!

6 - Não gosto de ser brasileira, se tivesse como eu trocaria de nacionalidade fácil! Não gosto das músicas, dos filmes, da língua, da tv, da "cultura", das pessoas no geral, nem de futebol, mulatas peladas, nem de caipirinha, nem de nada! Até participei de um programa na Mtv chamado "Nasci no país errado", título perfeito pra mim. Um dia gostaria de ir pra outro país mais evoluído e não voltar mais.

7 - No momento estou passando por uma fase difícil pois ja me formei em moda, trabalhei na área e sinto que estou pronta pra conseguir viver da minha própria marca. Mas nunca pensei que isso fosse demorar tanto. A Merry Go Round ainda é só um bebe e tenho que tomar todos os cuidados do mundo pra que consiga sobreviver. Estou totalmente sem grana e meio perdida agora que acabou meu contrato com a feirinha do Center 3, mas confesso que nunca cheguei tão perto assim de realizar um sonho e não vou desistir tão facilmente! Um dia eu terei minha loja cor-de-rosa para todas nós, princesas modernas!! Eu acredito mto nisso!!



Ufa, consegui!! Escrevi até demais, mas foi divertido!!
Obrigada a todos pelos comentários carinhosos, responderei sempre que eu puder!!
Bjos de chocolate e prometo que no próximo post tem review do Taobao!! ♥ ♥ ♥

25 comentários:

  1. Lindo o meeting Sanrio! Todas as meninas muito bem produzidas!
    Torço muito para a sua marca dar certo! Eu já tentei me lolitar, mas meu primeiro visual foi bem ita, as lolitas da comunidade do orkut me massacraram e eu desisti... mas seria muio mais fácil se lolitar se a gente pudesse comprar as peças prontas, numa loja, como a sua!
    Adorei suas curiosidades! Amo animais também, principalmente gatos! Minha infância também foi muito feliz, mas também sofri muito com os "coleguinhas" da escola, como eram falsos, nossa... AMO a Disney, estou colecionando os DVDs e as Barbies das Princesas! Já tenho todos, finalmente, estou esperando relançarem O Rei Leão! Amo filmes da infância também! Adoro Glee! Admiro que você é decidida e tem um foco. Eu já fomei em dois cursos, Direito e Administração, mas ainda não sei o que quero ser quando crescer... (ou seja, vou fazer concurso público mesmo). Agora estou morando na Inglaterra fazendo mestrado, mas sinto TANTA falta de casa, nÃo gosto daqui não... espero que um dia você consiga sair do Brasil e morar "num lugar evoluído" XD~ eu não me vejo morando pra sempre fora do Brasil! Acho que não é o lugar, é a família... tipo, se minha família estivesse aqui comigo, eu não iria me importar, mas ficar sozinha é barra!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. ai esses encontros de blogueiras fica difícil de comentar em todos os posts, acho que vou começar a dar copy+paste neles. 8D
    vcs estavam espetaculares (como sempre DUH), se joga no fairy msm, kao! taí, encontro fairy... só falta mais adeptos. ;_;
    me identifiquei bastante com esses 7...

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas! Nunca fui pra SP mas parece ter locais legais para meeting

    É super legal ver as garotas se divertindo assim ^^

    Boa semana pra vc .o/

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha! Vocês estão lindas lindas! ^^
    super bem produzidas!
    Vem cá, meu blog é de moda alternativa e de vez em quando posto coisas lolitas. Eu teria permissão de falar desses encontros lolitas que vocês fazem ou é um grupo fechado?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, realmente você fica muito fofa com fairy kei, alias todas vocês estavam lindas!
    Gosto muito do seu blog!!^^

    ResponderExcluir
  6. Wan, Que linda você fiou, Kao <33!!!
    Muito fofa mesmo :3

    http://rose-toilette.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Kao! Eu tbm me identifico mto com o que vc escreve! pensamos parecido mesmo! Ai ai...gostaria de poder seguir todos os estilos possíveis e imagináveis, infelizmente fica muito dispendioso então vamos comprando peças que podem ser usadas aqui, ali e aqui de novo! ;D

    Temos que nos vestir como gostamos! Imagina ficar pensando no que os outros vão achar...haha!

    Sobre a marca própria, é difícil, mas não desista! Ver o pessoal usando o que vc faz com tanto amor e carinho (e MUITO trabalho <3) dá uma satisfação imensa!

    Fico com uma invejinha (da boa!) dos encontros ai de SP! Tantas meninas seguindo estilos diferentes e sempre perfeitas! Vc perguntou se eu iria a Sp, e como eu gostaria de ter tempo para ir agora em Julho >: mas estou terminando a monografia da pós graduação e usando todo meu tempo livre para melhora-la >W< penso mto em ir para São Paulo! Quem sabe no segundo semestre!

    :**

    ResponderExcluir
  8. Nhá...como você ficou linda Kao!!!!

    ♥♥♥♥

    Beijinhos

    =***

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ter essa determinação quanto ao lado profissional q vc tem eu sou a pior em relação a isso e esta cada dia pior aconteceu mais coisas aqui no meu trabalho afff depois eu te conto hihihi ah esta foto Me deu vontade de come este bolinho de novo era maravilhoso ^^ aí q meninas lindas né
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  10. OOOi Kakao!!!!
    Tudo bom com você?
    Quanto ao programa do PS ciqueira, eu acho aquele cara tão bobo que nem ligo pra metade do que ele fala xD
    Mas eu fiquei feliz de te ver na tv! Fora que sua outfit estava magnifica
    CÉUS! Você é formada em MODA?! Que sonho*-*
    Eu sou como você, queria fazer tudo que eu posso. Mas no meu caso eu não sei fazer quase nada xD
    E eu também sou vegetariana!o/ No meu caso faz cinco anos que eu não como tipo de carne algum, e estou torcendo por você pra que você consiga também. Quanto a essas pessoas que te chamam de hipócrita, acho que isso é um tipo de coisa pra se ignorar... as pessoas fazem tudo pra provocar quem é diferente e até hoje não comer carne em prol dos animais é um tabu na sociedade.
    Tudo de bom pra voÇe KAKAO!!<3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. aww você estava tão linda! um dia ainda vou lá! adorei os selinhos, me identifiquei bastante com a parte do "nasci no país errado"! parabéns pelo blog! kissu

    ResponderExcluir
  12. " Um dia eu terei minha loja cor-de-rosa para todas nós, princesas modernas!! Eu acredito mto nisso!! "

    Vai siim e abrir em todos os lugares do Brasil porque a situação ta horrivel :S
    você ser minha maior influência Fairy kei ><
    s2s2

    ResponderExcluir
  13. Oi Kao ^________^ tudo bem?
    Que meeting delicioso não? As meninas estavam lindíssimas e de deu até vontade de comer as coisinhas do Sanrio Café...
    Ai você tava uma gracinha de Fairy Kei, muito fofa :3
    Hahaha, já até imagino as pessoas olhando pra você andar pelo shopping do tipo o.O mas o imporetante é se divertir mesmo!
    Eu SUPER concordo com você no 1, 2, 6 e principalmente o 5 :P
    Bjs :**

    ResponderExcluir
  14. Amei o meeting de vcs! E sim..vc esatva linda no estilo fairy..adorei querida! Nossa..o visual dos doces do café Sanrio é lindo demais..morri por aqui..srsrs! Também devo parabenizá-la pelos selinhos e pelas suas respostas; fofas, sinceras e especiais como vc! Bjks menina ;-)

    ResponderExcluir
  15. Awn, post mais amor no coração! *0*
    Nossa meeting foi realmente lindo e cheio de glitter, quero repetir o programa mil vezes! <3
    Estavamos todas lindas e divando, e os doces então.. yummy yummy, nem se fala.. *avc moment*! YAY ^--^

    Nossa Kao, super me identifiquei com o seu numero "6"! Muitaaaa gente não concorda cmg quando digo a mesma coisa, todos normalmente me recriminam e querem mudar a minha cabeça, mas eu realmente ODEIO ser brasileira e ficaria feliz vivendo em qualquer país fora da América Latina, qualquer um mesmo! D: Um dia ainda realizo este sonho antigo. ^--^

    kisses com morango! ;***

    Puri ~ http://yaplog.jp/purisgalworld/ ~

    ResponderExcluir
  16. Aww, eu considero a Caramel "a" diva gyaru, mas ela fica tão bem de lolita *-*

    E pqp como eu queria conhecer a Kyra pessoalmente ;^; *amor platônico*

    Você fica linda de fairy kei, Kao! ♥ Esse outfit ainda me lembrou um pouco lolita, acho que por causa do volume e comprimento da saia :33 Esse monte de cores, os acessórios fofos combinam com a sua personalidade xD (e lendo seu meme dos segredos tenho mais certeza que o "excesso de informação" é a sua cara - por vc querer ser tudo e fazer tudo xD)

    Gente que maltrata animais é um tipo de gente que às vezes eu não quero acreditar que existe, me parte o coração MESMO. Tipo, eu sou uma pessoa super chata e me irrito com pouca coisa, mas não tem tantas coisas que conseguem realmente me deixar indignada. E tem gente que vê graça em sair se gabando (ou filmando e pondo no YouTube! DD:) de matar filhotes ou agredir animais. Acho lamentável e nem consigo me sentir culpada por desejar mal a essa gente x_x"

    Poxa, eu sempre tive consciência da maldade do mundo. Sempre fui uma criança meio esquisita, eu acho xD mas de repente isso me fez forte. Até hoje é MUITO difícil alguém me magoar. Eu não consigo dar muita importância pras coisas. Às vezes isso é até ruim, mas sei lá ^^"

    Também queria ser tudo e fazer tudo xD Pra mim é uma frustração não ser boa em tudo que gostaria. Queria saber cantar e dançar também ;-;

    Também acho que nasci no país errado hauehauehuae Não gosto de nada disso que você citou também (exceto futebol. Gosto e torço. Só acho que as torcidas em geral dão MUITA vergonha alheia, vis :T). Não gosto de praia, Verão e calor tb -_-'

    Ahh, é difícil mesmo ter uma marca ._. A minha lojinha anda a pequenos passos porque tenho que conciliar trabalho e estudo e não tenho quem me ajude (nem quero tb... do jeito que eu sou só ia me dar dor de cabeça D;), mas tenhamos fé! ♥

    Nossa, que comentário gigante, affz :X

    Enfim xD Tudo de bom pra vc, Kao *-*~♥

    ResponderExcluir
  17. Bora com post em modo wall of text:

    Primeiro: "deixando Sampa mais bonita com suas presenças" Kao, SUA LINDA. ♥
    Quero muito ir pra Sampa com mais frequencia! Quando eu começar a trabalhar e passagens de avião não forem fora de cogitação, eu provavelmente vou bater cartão aí, tanto pela Mari quanto pra ver vcs ♥
    E po, um meeting fairy-kei é uma idéia boa! Poderíamos fazer meetings com temas de estilos específicos às vezes, seria divertido!
    E fato, as comidas do café são mó boas. Meu bolso saiu mais magro e eu mais gorda, mas valeu a pena! XD
    E quanto às pessoas olhando, é o preço que se pagar por ser diva, oras! Ser apagada no meio da multidão é coisa de gente sem graça XD

    E vc tá fazendo curso de modelagem? Olha que coisa! É uma das minhas idéias de técnico, ano que vem! O que vc tá achando do curso, prefere modelagem ou estilismo?

    Às curiosidades:

    1 - concordo plenamente. Animais com um olhar conseguem falar mais do que pessoas, mas muitas pessoas ainda não são aptas pra falar esse tipo de linguagem, só reparar em pessoas que tratam mal os próprios animais que têm em casa pra ver, ne não?

    2 - Minha infancia foi o oposto. Foi boa também, mas eu tenho um atrator de bitches colado no meio da testa. Minhas priminhas eram umas vacas, tentavam me bater e roubavam meus brinquedos quando era pequena, no prezinho eu passava pela mesma coisa com quem sentava comigo e assim ia, LOL. Ainda assim, fui aprender a lidar com gente assim só pelos 15, 16 anos, quando aprendi a ser mais malvada com gente ruim tb! XD

    3 - Meninë, sofro do mesmo mal! XD Eu VIVO fazendo listas, tenho um caderno só pra isso. Tenho tantas idéias que se eu não fizer, esqueço tudo e fico agoniada por não lembrar. O problema é que eu tenho o mesmo tipo de pensamento que vc, mas a mesma personalidade do Djo, sou calma demais! XD Sou até viciada em cafeína, pra ver se o acelerador funciona melhor XD

    4 - Outro ponto que eu tb faço. Até em lolita e outfits mesmo, eu SEMPRE acho que falta alguma coisa, sempre acho q poderia ser mais perfeito e assim vai. Pra isso acontecer menos, eu aprendi a fazer listas de coisas que eu acertei/deram certo e leio sempre que me sinto meio pra baixo.

    5 - Nesse ponto eu sou meio o oposto, ADORO tudo que é filme de mulher XD Adoro tudo o que é feito por mulheres na real, até futebol feminino eu acho divertido xD Mas eu adoro musicais e filmes de terror BEM trash tb. Tinha um chamado Bad Taste, que vi quando tinha uns 18,19 anos, que se não me engano foi o filme de faculdade do diretor de senhor do anéis. Eu NUNCA vi um único filme mais trash que aquele, sério XDDD

    6 - Ah, esse eu acho que é quase uma unanimidade. Eu nem ligo muito pra cultura e blah, pq grazadeuz, diferente do que as pessoas dizem de nascer em outra época e blah, nascemos na época da internet e podemos ver, estudar e ouvir coisas de culturas mais interessantes, coisa que seria mais dificil se vivêssemos em uma era sem net. Mas é dificil gostar, ou sentir orgulho de ser brasileira, sabendo que vivemos em um país que nos limita mais do que muitos outros país mais avançados, que oferecem qualidade de vida muito maior do que o nosso aqui, cobrando a mesma coisa ou até menos do que o que pagamos pra viver pelas nossas bandas.

    7 - Paciência Kao, que é assim mesmo. Vc já tem a idéia e já sabe como fazer, agora é ir amadurecendo e colocando o plano em prática que de pouco em pouco a empresa vai pra frente. Na última empresa que eu trabalhei, meus chefes falavam 'pobrema'[sério], não sabiam trabalhar em pc e eram dois burros chucros, e conseguiram montar uma empresa até que grande, pras idéias tolas que tinham. Depois de ver isso, digo que qualquer pessoa com idéias, mesmo que comuns [o que não é seu caso, lógico] e um pouco de ação consegue sim, viver disso, e bem.

    E faça mesmo o review, reviews do Taobao nunca são demais!
    ;*** ♥

    ResponderExcluir
  18. As fotos estao lindas! As meninas estão super fofas! dá vontade de levar pra casa! Super bonequinhas! <33333
    Os encontros em SP sao tao divosos!
    Nunca esqueco do dia que comi akeles cupcakes lindos! foi a kitty q fez neh? *_* TDB!
    Pena q sou do RJ...sinto saudades do M!P e de mta gente bacana de SP!
    Vi o blog da lojinha! cada coisa linda!
    Vc sempre fez coisas mto fofas e super originais!
    Parabens Gata! vc eh super talentosa!

    ah uma perguntinha..tava vendo um site http://www.bodyline.co.jp eh tranquilo comprar nele vc sabe?? dos sites japas esse parece o q mais entendo...os outros fiko boiando so vendo os hiraganas e kanjis lokos! auhahuhuahu

    bjus Kao!
    ps: te respondi la no meu blog! =***

    ResponderExcluir
  19. Awnn que meeting lindo!!
    estavam todas fofas e perfeitas!!!
    cm queria estar aí!!! >33

    e Oh god tb odeio maus tratos com animais, estou tentando não comer carne vermelha e tudo mais, sempre que aparece um bichinho abandonado por perto ele acaba em casa xDD msm com a casa cheia >.> e depois procuramos donos pra eles! atualmente estou com 3 cães e uma gata grávida X.X e um gatinho que fica no meu estágio que eu o alimento...O god cm queria ser rica nessas horas para poder ajudar ais animais i.i

    ResponderExcluir
  20. me chama quando tiver esses encontros? ó.ò *rasteja*

    ResponderExcluir
  21. Kaooo, vc sabia que Merry Go Round é o nome da música de encerramento de Bokura Ga Ita? é cantada pela Nozomi Sasaki!

    ResponderExcluir
  22. Oie!!! Nossa, pra variar vc sempre linda!! Veja bem, vc tem um look fairy, e eu quero ter e nem tenho um look pra isso!
    Eu quero ter o memso animo que vc pra Merry, ando muito desanimada com minha tentativa de lojinha pq... tudo tá dando errado =~ E ninguém quer me contratar por falta de experiencia, então...
    Boa sorte com seus planoooos! E vou tentar ir no proximo meeting, vou na mala da Kyra 8D~

    ResponderExcluir
  23. Adorei seu Blog Kao! bjs bjs bjs


    "I Love Cupcack and rock'n'roll"
    suuhideto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. "confesso que nunca cheguei tão perto assim de realizar um sonho e não vou desistir tão facilmente! Um dia eu terei minha loja cor-de-rosa para todas nós, princesas modernas!! Eu acredito mto nisso!" o q eu puder fazer para te ajudar, conte comigo!!! Acredito muito em pessoas que acreditam no próprio sonho S2

    ResponderExcluir