sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

[TAG] 11 perguntas - Parte 1 ❤

Fui indicada pela Nereida e tbm pela Sally pra fazer essa Tag fofa e criativa! Vou responder as perguntas da Nereida hoje e semana que vem respondo as da Sally. ❤ Muito obrigada, meninas! As regras são:


- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
- Não indique a tag para quem já te indicou.
❤ 1.  Sempre fui apaixonada pela cor rosa, desde pequena meus vestidos preferidos eram os que tinham tons de rosa. Todo ano minha vó perguntava "Que cor vc quer sua blusa de lã dessa vez?" e eu sempre respondia "rosa!!" 
❤ 2. Não sei o que seria de mim sem os desenhos da Disney. Eles fizeram minha infância feliz, me ensinaram a amar os animais, a natureza, a sonhar com princesas e a gostar de música clássica. Agradeço infinitamente!
❤ 3. Adoro moda alternativa exatamente por ela não seguir tendências. Claro que tendências ocorrem naturalmente, elas surgem conforme o mundo gira e por isso não há como fugir totalmente, mas sou uma pessoa que detesta regras, ja existem tantas delas pelo mundo, porque vou ter que seguir regras na hora de me vestir tambem? 
❤ 4. Não penso em me casar e ter filhos, esse nunca foi meu sonho. Eu sonho em ser feliz ao lado do meu amor sim, claro, mas não faço a menor questão de gastar um dinheirão com uma cerimônia que pra mim não vai fazer a menor diferença. Qto a vontade de usar um vestido de noiva? Bobagem, moda lolita me satisfaz 8D. 
❤ 5. Minha família é totalmente diferente de mim, só eu sou assim meio doidinha (bom, minha mãe tem seu lado doidinho tbm), mas conseguimos nos entender e conviver em paz (na medida do possível, hehe) e amo muito todos eles! 
❤ 6. Dei meu primeiro beijo com 16 anos, e só beijei porque não aguentava mais as pessoas me chamando de Sandy (que na época tbm nunca tinha beijado e era o maior bafafá, inclusive temos a mesma idade). Eu sempre fui muito moleca.
❤ 7. Não sou muito chegada em cinema, devo ser a única no mundo, eu sei. Gosto de ver filmes que eu tenho certeza que vou adorar, como todos de Harry Potter, os da Disney, musicais, fantasia, mas como não é sempre que tem essas opções na telona, acabo indo raramente e não sinto muita falta. No geral, não gosto de filmes que se parecem demais com a vida real, me deixam entediada. Meu filme preferido eh The Never Ending Story.
❤ 8. Ainda falando em filmes, tbm adoro filmes de fim de mundo, com ETs, zumbis, coisas explodindo e pessoas morrendo, quanto mais gente morrer, mais eu gosto, hahahah! Geralmente prefiro filmes "de menino".
❤ 9. Só tive dois namorados na minha vida.  E espero continuar com o segundo pra sempre :3
❤ 10. Não sei ser falsa, se eu acho que algo está errado não consigo disfarçar e quem me conhece percebe na mesma hora. Sou uma pessoa naturalmente ingênua e gentil com todo mundo, por isso muitas vezes imagino que devam pensar que sou fingida, mas não é verdade.
❤ 11. O defeito que mais desprezo em uma pessoa eh a covardia. O ser humano consegue ser extremamente covarde com os mais fracos, ou anonimamente, chega a me dar nojo! A qualidade que mais admiro em alguem eh sua autenticidade.

1. Qual seu perfume favorito?
Egeo Choc do O Boticário (doooooce, mais doce que açúcar!)


2. Onde costuma fazer compras?
Ebay, Taobao e de vez em quando no shopping.


3. Qual é sua peça favorita de roupa?
No momento é o meu OP Jewelry Jelly mint da Angelic Pretty.


4. Cinema ou literatura?
Literatura. Principalmente livros de histórias fantásticas e contos de fadas! Prefiro deixar a imaginação voar.


5. Voltaria a usar alguma roupa que já usou no passado?
Claro! Na verdade, nunca mudei muito meu jeito de me vestir.


6. Como você faz para economizar dinheiro?
Ainda não descobri como se faz isso! 8D

7. Em sua cidade, qual seu passeio favorito?
Adoro passear pela Paulista ou Parque Ibirapuera, tem sempre alguma coisa interessante e divertida acontecendo por lá!


8. Qual foi a última exposição que viu?
Hm, acho que foi a Expo Cloth Myth, HAHHAHAH! Nada culta!! XDDD


9. Qual seu chá favorito?
Chá branco com lichia *AMOR*


10. Quais são as blogueiras/vlogueiras que te inspiram?
Internacionais:
❤ Mio (fairy kei)
❤ ZhiZhi (gyaru)
❤ Victoria Suzanne (lolita)
Nacionais:
Kitty
❤ Sally
❤ Nereida
❤ Rika
❤ Pix
Viiixxxen

11. Diga uma lembrança do passado.

Uma vez, quando eu tinha uns 6 anos, decidi que queria fazer vestidos para minhas Barbies, mas como não tinha idéia de onde encontrar material, picotei toda minha cortinha rosa do quarto 8D (Giselle feelings!)
E essa foi a primeira parte da TAG, espero que não tenha ficado muito cansativa de ler (sempre fico com essa impressão quando escrevo bastante XD).
Na semana que vem responderei as perguntas da fofa da Sally, criarei mais 11 perguntas e indicarei mais 11 pessoas! 


Muitos beijos estrelados e bom final de semana!! \o/

9 comentários:

  1. Legal! eu tbm adoro filmes de zumbis s2
    *_*

    ResponderExcluir
  2. Oi,Kao! Eu tinha te indicado também, mas deixei a msg "tardia" no seu outro post haha xD

    Fiquei muito honrada de aparecer ali nas suas inspirações! Obg! Apesar da gente não ter se conhecido "ao vivo" (ainda, esse ano estou com pensamento positivo para ir a SP!) sinto que temos muito em comum e muito o que conversar xDD Vc também é uma grande inspiração, adoro seus outs e como vc consegue coordenar tudo do seu jeito <3 é algo que - acredito né - que todos almejam no estilo : conseguir ficar "natural" usando o que se gosta (:

    ResponderExcluir
  3. legais suas respostas!
    hahah eu ri qd vc disse que não queria casar e ter filhos, eu idem! o_o

    ResponderExcluir
  4. Q respostas mais doces *-*
    E uia o.O qro experimentar chá de lichia tbm <3
    Deve ser uma delicia *¬*

    ResponderExcluir
  5. ai, kao, que grande honra... vc sim que é uma grande inspiração de pessoa e de estilo. nunca vou cansar de puxar teu saco. 8DDDD
    hmmm chá branco com lichia. *toma nota*
    e adorei a fotos dos pinguins que vc escolheu pro item 9. IUAHAIUSHAIUHS <33333333

    ResponderExcluir
  6. Aww yee filmes de zumbis rulez o/
    Somos muito parecidas quando o assunto é meninos, família e a Disney hehe' aliás eu sempre fico inspirada assitindo os clássicos :3
    Outra coincidência nossa é que eu AMO o Egeo Choc *_____* uma pena que minha avó nucna mais deixou eu comprar, ela disse que eu pareço um açucareiro ambulante XD
    Tenso isso de recortar a cortina o.O, eu lembro que quando eu era criança eu desenhei por todas as paredes do meu quarto -qq

    Tô anciosa pela parte 2 ^______^ beijos!

    ResponderExcluir
  7. Kao sua safadaaaaa!! Não quer casar, nem ter filhos.. como assim? LOOOOL :D -not

    Nossa me identifiqueeei INTENSAMENTE com muitas das suas coisas sobre si mesma amiga.. 2, 5, 9, 10.. OMG!! :'D

    E wow, eBay e taobao reinam.. espero que o meu primeiro pacote do taobao, que viará com uma criança recém nascida, tenho CTZ.. (quase nove meses de espera não é pra qualquer um) LOOOL chegue esta semana, aeaeae aí será felicidade geral!! ^^

    E eu já cortei meus LENÇÓIS da Disney.. quando era pequenina, pq queria vestir um vestido com a estampa do lençol.. vai entender a nossa cabeça na nossa época de sôtosca! XD

    Beijos com brigadeiro! ;***

    (Puri)

    ResponderExcluir
  8. Muito fofos os fatos sobre você. Eu também sou apaixonada pelos filmes da disney!
    Um beijão Kao
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hahaha... li até o final, morri de rir e não foi nada tedioso! Como você é fofa!! Até picotou a sua cortina! Gosto de você por tudo isso aí que vc escreveu em cima!^^

    ResponderExcluir