quinta-feira, 26 de julho de 2012

Anime Friends 2012!! ❤

Oi gente, to viva! Yay! \o/
Peço desculpas pelo meu sumiço esse mes, é que a correria foi nervosa mesmo, mas valeu cada esforço ❤

A Anime Friends desse ano teve 8 dias (oitoooo) e mais uma vez participamos com a sala temática Lolita Teaparty! Fizemos nossa decoração fofa, teve o cenário para fotos, cupcakes mágicos da Kitty, handmades que fiz para vender, pessoas fofas, pessoas estranhas (sempre!), muitos abraços, fotos, fairy kei, lolita e até um mori gyaru eu arrisquei!! A Cláu filmou a sala lotada no domingo:



Na primeira semana, que foi do dia  5 ao dia 8, foi mais corrido por causa do Ribbon Fashion Contest, mas deu tudo certo no final! No primeiro dia do evento teve montagem das salas e fui bem casual, então nem tirei fotos. No segundo usei Fairy Lolita, ou pelo menos uma tentativa disso:




No terceiro dia usei Fairy kei de novo, gostaria de ter 8 coords lolita pra usar todos os dias, mas não tenho, e tbm as vezes me enjoa e acabo gostando mais de usar fairy ❤




No quarto dia foi o domingo tão esperado, o dia do show do Kaya e do Ribbon Fashion Contest!! ❤ OMG, esse foi o melhor dia do evento!! A maioria das meninas ja estavam inscritas para o desfile, mas algumas se inscreveram la na salinha mesmo. Eu apresentei o concurso, não sou mto boa nisso, mas tinha que ser alguem do meio neh, então bora. Enquanto as meninas desfilavam, fui lendo o que elas escreveram sobre o que mais gostam na moda lolita, achei muito fofo e com certeza teve muito carinho em cada palavra, fiquei muito feliz e orgulhosa por poder ter a honra de participar de algo tão legal! Agradeço de todo coração cada uma que teve a coragem de subir no palco e mostrar seu amor e criatividade, de verdade mesmo, foi muito bonito! Usei meu vestido preferido com minha combinação preferida: mint x rosa!


Kakao, Kitty e Sally


A premiação foi feita logo após o show do Kaya e as meninas estavam muito emocionadas, fiquei muito feliz tbm por elas, que além de lindas vencedoras, são fãs dele!! E como eu disse, não sou boa nisso, mas a emoção deixou minha função de apresentar ainda mais dificil, nossa, só faltou eu chorar! hahaha
Tem mais fotos e detalhes no blog do Kawaii Kei! ❤ 
Vídeo da premiação by Cláu tbm! 




Cláu, Kakao, Kaya, Kitty e Sally


Na segunda semana, que foi do dia 12 ao dia 15, as coisas foram bastante agitadas tbm pq o número de pessoas dobrou, mas ainda assim achei mais tranquila de levar pq eu estava muito preocupada com o concurso. No primeiro dia arrisquei um visual mais com cara de Gyaru, apesar de algumas pessoas terem achado que era Classical lolita (o que pra mim eh um grande elogio, adoro classical!). Usei meu amado vestido da Ank Rouge e me inspirei em Mori gyaru. Sinceramente, não sei se ficou "fiel" ao estilo, mas gosto tanto desse vestido que me senti muito bem com ele o dia todo, além de quentinho é muito confortável ❤



 No segundo dia usei lolita (aleluia!), mas confesso que nem tirei fotos, ando desanimada com a réplica do Sugary por causa do comprimento da saia, é muuuuito comprida, não fica harmonioso e tenho que usar mil anáguas pra dar algum volume... mas enfim, é o que tem pra hj! Nesses dois primeiros dias da segunda semana fui juíza de um dos concursos de cosplay mais importantes do país, o YCC! E novamente, pra mim é uma grande honra poder participar, é lindo de se ver o trabalho e a criatividade que os cosplayers tem pra tornar real o que só existe no papel. Foi demais e me deu vontadona de voltar a fazer cosplay! Voltarei em breve! ❤


Costurando o pompom da touquinha

Kakao, Gabi, Ana (obrigada por tudo, meninas!!) e Kitty


No terceiro dia estreei meu tão sonhado Sailor Lolita! \o/ (porem confesso que tive que improvisar pq não tenho acessórios decentes em vermelho ou marinho)
Encomendei na Le Carrousel e, como de costume, o trabalho delas foi entregue no prazo e de forma impecável! Qdo chegou na minha casa eu abri o pacote e vesti na mesma hora, tinha me esquecido o qto sou apaixonada por uniformes de marinheiro! Tenho uma grande queda por marinho, branco e vermelho, então essa era a chance de matar minha vontade! Mas confesso que não matei ainda, quero usar mais muitas e muitas vezes! Kitty fez um visual inspirado em Rockabilly nesse mesmo dia e achei que ficou demais! ❤






E no quarto e último dia, fechei com Fairy kei, twinando com a linda da Sally! Combinamos o outfit um dia antes, ja que temos gostos muito parecidos e consequentemente, peças muito parecidas! Obrigada por ser minha twin, Sally! Te amo minha fadinha!❤





Quando o evento chegou no final, eu nem sabia se comemorava ou se ficava triste, agora só ano que vem...

Muito obrigada novamente a Yamato por ajudar a gente com a salinha e com o Ribbon Fashion Contest, obrigada aos staffs todos, nem sei dizer quem eh o mais fofo e atencioso, esse ano estava tudo mais organizado graças a eles, muito obrigada mesmo!! Obrigada a todos que participaram, obrigada ao Kaya-sama, que nunca vai ler minhas palavras, mas se eu pudesse fazia uma estátua dele, de tão maravilhoso que aquele homem é! ❤


Obrigada meu amado Djo e meus amigos do coração, por me ajudarem com tudo possível e impossível! Agradeço especialmente a Kitty por ter organizado da melhor forma possível o desfile de moda lolita, separado a ficha de cada participante, produzindo as rosinhas de tecido para a premiação e por ser uma amiga tão maravllhosa! Não sei o que eu faria sem vcs! Amo todos!! ❤


E a correria de julho não pára por aí! Nesse sábado (dia 28) tem Meeting de trocas e vendas de peças lolitas (adoroooooooooo!!!!) e no domingo (dia 29) tem o tão esperado Meeting Nacional, que esse ano se chama Harajuku Fashion Party, para abrir para todos os estilos e tribos! Vai ser demais, mal posso esperar!!

Beijos de caramelo e vejo vcs por lá!! ❤ ❤ ❤

31 comentários:

  1. Maravilhosa e radiante, como sempre. Meu favorito foi o Sailor. Ficou perfeita!

    Eu não tenho paciência para tantos full Outfits seguidos. Fico cansada só em imaginar. Parabéns pela determinação e por estar sempre impecável :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaw Karine, mto obrigada! Gostei mto de fazer Sailor, acho até que vou fazer outro seifuku desses em rosa ❤

      Tem que ter pique msm, ainda bem que fairy kei me salvou, assim ficou mais facil!!

      Obrigada!! ❤

      Excluir
  2. Oi Kao, como você estava linda! Pena que não fui no AF. A minha roupa favorita foi a Sailor Lolita! Ficou uma gracinha e acho que você deveria usar sempre!
    Eu acho que vou no swap meeting, então, se puder, leve a Aqua com você!

    Julho foi um mês tão cheio né? Todos os dias dos finais de semana tinha muita coisa legal para fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sailoooor!!! De onde será que veio a inspiração neh?? ❤
      Que bom que deu td certo no swap e pude te ver um pouquinho!!

      Mto obrigada Re!! ❤

      Excluir
  3. Nossa Kao..vocÊ estava linda demais!
    e Sério....só faltavam sair estrelinhas de você no momento da premiação!!

    ResponderExcluir
  4. Nuss quantas coisa aconteceu *-*! Ai sério guria tinha que ter um evento só de loli né,ou fairy e loli <3 heheheh, eu até me pilharia a organizar mas não sei se tem muito público ><,acho que ta crescendo,derrepente ^_^.
    E amei teus outfits todos lindos ♡ e sabe que minha combinação predileta também é o mint e o rosa ヾ(≧ω ≦)ノ!! sério que mágico XD!
    Parabéns gurias que organizaram o contest foi lindo! Vi o video e me deu vontade de participar >< mimimi
    eeeee a gnt se conhece amanhã *-* nem acredito que vou conhecer todas vcs! o(^^o) (o^^)o
    xoxo
    Luly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem sim, Luly, realmente ta crescendo cada vez mais e apoio muito a idéia, seria demais se tivessem mais meetings ou eventos de moda japonesa ❤

      E ve se participa do contest sim, seus visuais são incríveis, seria uma grande honra!!

      Mto obrigada ❤

      Excluir
  5. nossa, kao, realmente admirável o seu pique pra organizar a sala e se produzir tão epicamente em todos os dias! amei TODOS os looks!
    parabéns pela dedicação, viu? surreal ter o kaya como jurado e vcs conquistaram isso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, queria eu ter conseguido me produzor epicamente, na verdade eu planejo o que usar antes e faço desenhos, mas na hora mesmo é tanta correria que nunca sai como eu quero ;__;

      Mto obrigada Rika, seu apoio eh mto importante pra mim ❤

      Excluir
  6. Kao~chan e suas roupas pra lá de meigas!! Eu amei!
    Dessas que vc mostrou nas fotos achei a de marinheiro super perfeita em vc! =^-^= Tenho vontade de montar um outfit fairy kei pra mim, mas nem sei direito por onde começar, nem se fica bonito numa mulher graúda feito eu! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waaaa mto obrigada!! ❤

      Eu to nessa vibe navy, sempre adorei, mas só agora resolvi me jogar no estilo! E adorei, quero maaais! hahah

      Use fairy sim!!! Eh tão magicamente lindo!! Te apoio!! Use conforme vc se sente bem com seu corpo, fairy tem muitas opções ^^

      Excluir
  7. Que linda Kao! Você lembra as bonequinhas da pupe, cheia de coisas fofas e enfeites! :3 Adorei os outfits que você tá com wig loira!
    bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waaa bonequinha do poupee, q lindo!!! ❤
      Mto obrigada Vivi!! Saudades de vc!

      Excluir
  8. Linda!
    Queria ter ido no evento, mas não deu pra ir pq meus pais não gostam de eventos muito cheios.
    Te vejo amanhão no Swap Meeting!♥
    Seus outfits fairy kei estão ótimos, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah q peninha..
      Mas sabe q até q não estava tão cheio qto pensei? Acho q o pessoal ficou com receio por causa do lugar pequeno, mas achei bom, assim eh mais tranquilo :3

      Bjos pequena princesa! E mto obrigada! ❤

      Excluir
  9. vc é muito fofa!! >.< realmente te admiro muito, cada outfit que vc usou é muito lindo e bem caprichado =D
    Eu te vi no AF, adorei mesmo a sala Lolita Teaparty *-* mas tava morrendo de vergonha... =.=' morri de vontade de comprar um vestido, mas só consegui comprar um colar (que adoro muito e sempre que posso acabo usando). Vc não deve lembrar, mas tinha te respondido que não usaria lolita pq moro em uma cidade do interior, mas não era bem isso que eu queria dizer T-T (nervosismo acaba com a gente)
    Fiquei apaixonada pela moda lolita, se minha mãe deixasse com certeza tentaria montar algo bem bonito*-*

    espero ano que vem poder ir no AF novamente e ter mais coragem da próxima vez ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa!! Mto obrigada!! Gostaria de ter tido mais tempo para pode caprichar de verdade msm, mas na correria foi o q consegui, fico feliz q vc gostou! ♥
      Acho que me lembro de vc, mas não tenho certeza, queria ver uma foto sua usando o colar, deve ter ficado um amor! Mto obrigada pela compra!

      Sua mãe vai deixar qdo ela perceber que eh um estilo muito lindo e só te trará coisas boas, nem todas as roupas são super caras, se precisar de alguma ajuda me fala, ta?

      Tomara que vc va sim e daí nos falaremos melhor, não fique tímida ^^
      Bjão!!

      Excluir
    2. http://espelho-de-papel.blogspot.com.br/2012/07/anime-friends-2012-fotos-do-evento-o.html
      aqui tem algumas fotos que tirei do evento^^ ahh, vou conseguir convencê-la de alguma forma!! =D e também se eu ficar em dúvida sobre algo vou te procurar, vc é muito simpática =D

      Excluir
  10. Foi maravilhoso, Kao!
    Nem se compara a sala desse ano com a do ano passado.

    O concurso foi lindo!

    Agradeço por cada minuto que vocês se dedicam a moda, vocês são maravilhosas. Filmei alguma coisa de onde estava -sou baixinha então saiu um pouco fail- o desfile. Pretendo montar um videozinho e mando o link depois. (preguiça de fazer hahaha)

    Sem vocês e outras lolitas mega fofas acho que jamais voltaria a moda outra vez. Vocês são pura inspiração e fofura.

    Ps.: No meu blog postei fotinho sua e da Kitty hahaha

    Abraços estrelados da

    Hoshi ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio e carinho de sempre, Hoshi, vc eh um amor de pessoa msm! E ficou mto fofa de ursinha, como comentei no seu blog!
      Vou querer ver o videozinho sim, qdo puder upar me avise, por favor!! ♥

      Bjs!!!

      Excluir
  11. Oooh! Your blog is super cute! :D
    I love all your outfits, wish I could own your wardrobe. >_<
    Especially I fell in love with the cute furry hoodie with teddy(?) ears.

    *followed*
    I would love if you could visit my blog and tell me what you think...also your very welcome to follow me back. ^^
    Frillycakes ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you very much!!
      I'm glad you liked the hoodie, I made it myself, tnx again!! ^^
      I'll visit your blog and follow you too!! I love make j-fashion friends, yay!! ♥

      Excluir
    2. Aaw..thank you for following ^^ hihii

      Aamzaing that you have done it yourself! You'r very skillful. :D

      Excluir
  12. Ahhh *---* Muito,muito obrigada mesmo Kao XD Fico realment feliz que tenha gostado ;.;

    Obrigada,mas você é quem estava lindíssima e altamente mordível pra variar ahuhahua XD

    ResponderExcluir
  13. you look so kawaii,I love ur outfits,especially these fairy kei <3

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo seu trabalho e tbm pelos outfits!! Me inspirei mto vendo as fotos.. =^-^=

    ResponderExcluir