terça-feira, 6 de novembro de 2012

Venus Power, Make Up! ❤


 Muitas coisas boas acontecendo nesse final de ano que está passando super rápido, uma delas é um recente grupo de fãs de Sailor Moon que também amam J-fashion! E como Sailor Moon sempre teve sua pitada de moda (por mais nonsense que seja), nos unimos para fazer visuais que misturam moda japonesa com as personagens da série, coisa que me empolgay DEMAAAIS!! ❤

 Isso tudo não é a toa, no ano que vem será lançado um novo anime de Sailor Moon, que não será um remake e sim uma adaptação do mangá, o que na minha opinião é ainda mais legal pq dessa vez vai seguir a história original! Acompanho todas as novidades no SOS Sailor Moon, um dos melhores sites sobre a série!

 Nós Moonies temos muitos motivos pra comemorar e essa idéia de fazer visuais de moda inspirados em Mahou Kei, que tbm tem tudo a ver com Fairy Kei, me encantou na mesma hora! Me sinto completamente apaixonada! ❤



 Minha primeira idéia de visual, claro, foi usar um Sailor Lolita pra representar a Usagi, afinal, o conjuntinho de Sailor Lolita que encomendei na Le Carrousel foi propositalmente baseado no seifuku que elas usam na série, hoho!
 Só que a idéia da Usagi de Sailor Lolita ficou mto óbvia depois que entrei no grupo e comecei a ver novas misturas, tive receio que perdesse um pouco do feeling J-fashion e ficasse com cara de cosplay improvisado.

Foi então que meu grande amigo Uiu comentou que a Minako tem uma personalidade que combina muito com Kogyaru/Kogal e achei que casou certinho com o que eu estava procurando! A Minako é energética, adora moda, doces e tbm garotos (as vezes ela exagera, mas ok), como a aperência da personagem tbm ajuda, achei que combinou bastante com o visual que eu tinha em mente e me joguei!! Fizemos as fotos na Liberdade, mil agradecimentos a Fancy Goods e a Itiriki

Painel de inspiração que fiz no Polyvore









Sinceramente, não sei se consegui alcançar o objetivo de lembrar a Minako E TBM uma Kogyaru, maquiagem gyaru é tão dificil que receio não ter aprendido 100% ainda, mas me esforcei bastante e me diverti muito!! Fiz com muito carinho, espero que vcs gostem! ❤ ❤ ❤

 Nesse dia tbm tive o grande prazer de encontrar a Saori, que estava linda e sorridente como sempre! Muito obrigada pela compania, pelos doces e tbm pelas fotos, Saori, vc é um amor, te adoro!! ❤





 Obrigada especialmente ao Djo tbm, como sempre me ajudou com as fotos e graças a ele, elas ficaram lindas!! Obrigada meu amor!

 Obrigada a todos que acompanham eu blog!! Um beijo especial para todos os Moonies!! ❤ ❤ ❤

33 comentários:

  1. Kao, que doçura!!!! EEEEEEEEE Sailor Moon! Podia ter uma série de adaptação de todas haha se eu fosse seguir alguma para me inspirar seria a Makoto (tinha uma boneca dela - que minha mãe na época achou para vender nas lojas americanas, pasme!) <3

    vc é uma fofa e todas as suas tentativas são win!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempre! <3 <3 <3

    A bolsinha de Artemis ficou um looshoo!

    ResponderExcluir
  3. Que amor! eu quero participar também T_T
    normalmente sempre que te vejo, quero tirar fotos com você mas eu tenho tanta vergonha de pedir... '0'

    ResponderExcluir
  4. eu assistia sailor moon quando passava na manchente (rip), só que não mantive a chama acesa até hoje não. 8D mas achei a idéia muito legal, kao! tinha que rolar mais inspirações dessas pra sair da mesmice!
    você seeeeeeempre executa tudo com tanto amor e, portanto, perfeição, que me faltam palavras! adorei as fotos e você tira de letra maquiagem gyaru, tá falando o que? :P
    ...e a saori!! TÃO LINDA. jt590t590jt5

    ResponderExcluir
  5. Kao vc é rápida de mais!!! Eu só trabalho 3 dias na semana e ainda não consegui um tempinho pra juntar meus trapinhos rsrsrsrss

    Ficou mega fofa e como amo a Fancy goods, acho que é o único lugar do mundo que ainda vende papel de carta. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Awn, você ficou muuuuuuuito fofa! Adorei a ideia!

    ResponderExcluir
  7. ownnn ficou linda!!!! sérioooo amei amei e eu acho que tu captou bem o espírito da vênus ⊙ω⊙ bom amei tuddo,e o dia parece ter sido bem diver!

    xoxo amada!

    - Luly ♡

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Kao! Como eu fui perder ver você assim pessoalmente! Que linda que ficou de Minako kogal. Eu me derreti aqui na bolsa do Artemis. Estou já com mil idéias para os visuais baseados em Sailor Moon. Poderíamos um dia reunir todo mundo e tirar fotos<3

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo *o*, adorei a ideia e o outfit, ficou muito legal! O Djo fotografa bem hein, as fotos ficaram realmente muito boas ^^.

    ResponderExcluir
  10. Waaaah, eu quero brincar também! =^o^=
    Você ficou ótima de Minako! Mas as Kogals não usam mais coisas? Tipo pulseirinhas, anéis e nail arts?
    *Çana não entende muito das tendencias Kogalescas*

    Eu tenho algumas roupas aqui que sempre imaginei servirem pra Makoto! Só preciso montar o visual, é algo meio romântico, meio esportivo. Vou fazer umas fotos e depois te mando! Também acho que ficaria super divertido fazer umas fotos em grupo!

    ResponderExcluir
  11. Ai Kao, nem preciso dizer que vc ficou mais do que linda! ♥
    Até me emocionei com o seu post, muito obrigada por ser essa pessoa tão incrível por fora e por dentro, também te adoro! *.*
    E vou baixar os episódios de Sailor Moon para rever e inventar um look inspirado *empolgada* XD

    ResponderExcluir
  12. Ah, que saudades de Sailor Moon. <//3

    ResponderExcluir
  13. Aiai, estava linda demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! Sua bolsa é uma graça!

    ResponderExcluir
  14. muito fofa!
    http://puricuteh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Linda! *0* Também queria participar, Kakao, como faço?! :3 Posso posso?

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu achei que vc conseguiu sim! Ficou ótimo e sem cara de cosplay :D

    ResponderExcluir
  17. Que linda vc estava,uma verdadeira Sailor venus ^^
    Kisses^^
    harajukucriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. OMG! Ameiiiiii!! Principalmente porque minha sailor favorita é a Vênus <3 Aliás essa sua bolsa do artemis, quanto amor eu queroooo <3

    ResponderExcluir
  19. Linda! ameeeei, eu adoooooooro Sailor Moon desde bem pequetita, acho que você alcançou o que queria ^-^
    a make ta linda, o coord achei fofissímo e lembra sim a Vênus!
    amei muito essas fotos, a iluminação e o enquadramento ficaram ótimos =) tá de parabéns *-*

    ResponderExcluir
  20. Kakao, ficou linda D: amo Sailor Moon, tenho até o mangá <3
    Agora quero brincar também ;; mimim
    Ah, e lembrou sim a Vênus *-*

    ResponderExcluir
  21. Amei *o* Estava linda e lembrou muito a vênus *.*
    Amoo Sailor Moon, lembro que quando eu era pequena passou Sailor Moon na rede Record e eu sempre assistia, e é uma série que eu amo até hoje <3
    http://otomenomarch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Anww, você está super fofa! *-* Acompanho o seu blog, mas infelizmente não comento muito por falta de tempo. Adoro J-fashion e os seus looks me inspiram muito <3 Amo Sailor Moon, achei perfeito o seu look, combinou muito com a personagem ^^

    Kissus *3*

    ResponderExcluir
  23. Poxa, que look perfeeeito! *---* Ficou ótimo mesmo <3 Adorei a sua ideia de misturar personagens de Sailor Moon com o J-fashion ❤ Sou apaixonada por Kogal, a roupa está perfeita e lembra bastante a personagem ^^

    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
  24. Kakao <3 Que lindaaaa! Adorei demais! Eu estou tão por fora de tudo que nem sabia sobre o novo anime de SM (amo muito!!!)

    Fiquei mais de um ano sem blog, mas agora estou voltando! Que saudades que esu estava do seu cantinho!!! Como vai a lojinha?

    Mais uma vez obrigada pela ajuda com o trabalho da pós! (pareço japa agradecendo mil vezes, mas vc ajudou muito, sou eternamente grata!)^^

    Bjinhos,
    Jenny

    ResponderExcluir
  25. you look so cute and I adore ur bag *___*

    ResponderExcluir
  26. MEU DEUS, ficou PERFEITO! Amo MUITO Sailor Moon, mas eu faria da Usagi ao invés da Minako, apesar de que eu amo ela também *u*

    ResponderExcluir
  27. Você estava tão fofa, Kao!

    A Minako é minha sailor preferida X3
    (tinha até a bonequinha quando era pequena, mas minha mãe deu embora sem me perguntar ;w;)

    Adorei! Me lembrou a querida Sailor Venus sim ^w^
    -por sinal tenho uma saia igual a da Saori rsrsrs-

    Abraços ~*

    ResponderExcluir
  28. Ficou lindAS,e pelas fotos parece que vc se divertiu mesmo!
    ^^

    ResponderExcluir
  29. Que coisa mais amooor! Ficou lindo seu outfit, combinou muito com a Minako. Eu identifiquei na hora, eu "vi" a Minako quando vi a sua foto *-*~
    Adorei!

    ResponderExcluir
  30. Perfeito, amei simplesmente! e adoro a Minako também! *o* ~

    ResponderExcluir
  31. Maravilhosa! Adorei o outfit ficou demais!♥
    Quero fazer um outfit inspirado em Sailor moon também!

    ResponderExcluir