quinta-feira, 23 de maio de 2013

Musical da Branca de Neve e golas fofas ♡

 Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por musicais, adoro tanto que nem sei dizer qual é o meu favorito e com certeza grande culpa disso é da Disney! Desde pequena, como a maioria das crianças, sou fã dos desenhos da Disney, meu preferido é A Pequena Sereia, mas com toda certeza Branca de Neve e os Sete Anões tbm esta na minha lista do coração! 



 Semana passada, por pura sorte, minha mãe ganhou um par de ingressos pra ver o musical da Branca de Neve, produzido por Billy Bond (nome engraçado! XD) e achei muito bem adaptado para o público brasileiro. Ela não quis ir, então fui com o Djo ❤. 

 Foi muito fofo e bem feito, com direito a chuva de bolhas de sabão e de espuma na platéia, aroma de maçã na cena da maçã envenenada, mil trocas de cenário e casamento no final feliz! Os atores são muito bons, a moça q interpreta a Branca de neve canta como um rouxinol, é linda e delicada, achei perfeita pro papel! A atriz que faz a Rainha Má tbm é ótima, interpretou de forma feminina e vaidosa, mas tbm muito poderosa, exatamente como a personagem na versão da Disney! Só não gostei muito do príncipe que era muito velho e não cantava nada, mas ok, deve ser algum famosinho! hahaha

"Por favor, caçador, não me mate!"
"Diga-me agora quem é a mais bela!"
"Pra casa agora eu vou"
"Que maçã mais linda! Deve estar uma delícia!"
O beijo de amor!
Final feliz!

Outra coisa que me desagradou um pouco foi terem inventado algumas coisas pra dar um andamento maior pra história, tinha um outro príncipe mto random que tbm queria se casar com a Branca de Neve, tão trevoso que parecia um vocalista de banda de metal, achei muito nada a ver! hahahah

 No final saímos do teatro sorrindo que nem crianças, deve ser maravilhoso poder participar de um musical, sonho em trabalhar na área do figurino um dia, seria mágico! 


Espuuuumaaaa!!! 


 Como fomos de última hora, me arrumei correndo e usei peças mais básicas pra facilitar na hora de combinar (pra mim esse visual ta extremamente básico!)


 Não tem nenhuma peça de marca especial, só a bolsa que eh da Angelic Pretty (uso tanto que só falta sair andando sozinha) e as botas que são da Barbie. O restante estava meio sem graça, então coloquei essa golinha de crochê avulsa que comprei na 25 de março. Achei tão fofo que acabei comprando várias outras golas diferentes depois!

 Nisso redescobri o quanto um simples acessório pode valorizar um visual, por exemplo, o visual que fiz inspirado na Sailor Mars da postagem passada, ao meu ver perderia a graça se não fosse aquela linda gola bordada que usei por cima da camiseta básica 

 Isso me abriu um leque de opções tão grande que eu comecei a comprar golas avulsas que nem uma loka e costurar nas minhas peças mais queridas, agora gosto muito mais delas! Ficaram perfeitas!! ❤ ❤ 







 Essa inspiração não me veio do nada, nas edições passadas da Popteen e da Cutie vi muuuitas dessas golas sendo usadas como acessórios avulso, ou seja, vc pode coordenar essa peça de mil jeitos diferentes, o que te da ainda mais liberdade na hora de se vestir e chegar naquele visual que vc imaginou.

 Algumas revistas mostram até um DIY (Do It Yourself) pra vc poder fazer sua gola no modelo que preferir! Adoroooo!!! 




 Pra quem gostou e quer usar tbm, procure em lojas grandes de aviamentos, costuma ter essas golas ja prontas em preços ótimos, cada uma sai em torno de 10 reais a peça, acho que super vale a pena! No Ebay tbm ta cheio, mas daí a qualidade não é garantida neh.

 Minha loja de aviamentos preferida fica no Brás, aqui em SP, se chama Roma Aviamentos e tem mil tipos de gola, de algodão, com bordado, cheia de pérolas, rendas, é insano! Pena que o site não mostra nem metade do que tem la. A Re Nereida tbm mostrou a customização que ela fez nessa postagem, essa linda gola ela comprou nessa loja tbm!

 Espero que esse post enorme sirva de inspiração, afinal, a vida perde a graça se a gente parar de suspirar não eh?

 Beijos de caramelo e bom fds pra todos! ❤ ❤ 

12 comentários:

  1. O musical parece magnífico!! Adoraria tê-lo visto!!

    Adorei seu outfit ficou adorável!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse musical! A Branca de Neve se parece realmente com a da Disney. Eu só acho uma pena que nesses espetáculos mais infantis eles não levem tão a sério a sequência do filme em que se basearam e acho que não ia gostar de ver 2 principes...
    Quanto à gola, todas ficaram tão lindas! Muito obrigada por me levar nessa loja de aviamentos!<3 Ainda preciso colocar aquela segunda gola que comprei... estou pensando onde.

    ResponderExcluir
  3. OMG, quero muito ir a um musical, aqui no tão tão distante nunca tem!
    <3 Fui atrás das golas no site, não achei x-x!

    Acho que todas foram vendidas, graças ao seu post!
    <3
    Você estava muito fofa!

    ResponderExcluir
  4. As fotos do musical estão tão lindas!

    Adoro essas golas, porém aqui onde eu moro é difícil de encontrar e quando encontramos estão com preços bem altos, quero fazer em casa mesmo !

    Beijos, você estava simples e delicada!

    anny

    ResponderExcluir
  5. I love your hair, so pretty!!

    http://www.mjauki.com/

    ResponderExcluir
  6. Você estava linda, mesmo se considerando simples, Kakao! E invejo mto o povo de smapa sempre recebendo ótimas atrações ç-ç~ mesmo com o novo príncipe aí, aiai, queria ter visto também ;-;~

    Aliás, sue blog tá uma gracinha *-*~

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo musicais e essas golinhas, amo todas essas golinhas, as sailor collars, as peter pan collars, EU MORRO COM TUDO! haha E mesmo estando sem roupas de marca você estava muito bonita, viu? *-*

    Seu blog é muito lindo, aff, por que não descobri antes? haha *-* To apaixonada <33

    oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Assiste esse video acho que vai gostar das personagens!
    http://www.youtube.com/watch?v=UaqxuxJANIM
    É uma nova coleção de bonecas dos mesmos criadores de Monster High!

    ResponderExcluir
  9. Disney é mesmo mágica, tem um grande poder sobre a gente <33
    Aqui no RJ, tem uma menina que faz. [ http://www.facebook.com/AmanitaStore ] Acho bem bonitas rs

    ResponderExcluir
  10. Que linda!
    Disney <3 <3 <3

    Gostaria tanto de ir à um musical, mas aqui nunca tem coisas assim :(

    ResponderExcluir
  11. Eu estava aqui fuçando seu blog despretensiosamente, lerê e talz, quando achei um post sobre o seu aniversário. OMG! Como vc consegue ter essa pele aos 30? Voltei ao início para ver com cuidado seus posts sobre cuidados com a pele! Kkkkkkk.
    BTW, parabéns por representar o estilo tão bem. Ainda tenho muuuuito que aprender e talvez eu nunca crie coragem de usar um outfit lolita, mas adoro blogs como o seu para aprender mais sobre o estilo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Kakao te indiquei nesta TAG: http://modadesubculturas.blogspot.com.br/2013/06/tag-conhecendo-o-blog-moda-de.html
    ;D

    ResponderExcluir