sexta-feira, 11 de outubro de 2013

2º Bazar J-fashion! ♡

 O 1º Bazar J-fashion foi um sucesso e muitas meninas pediram por uma segunda edição ainda esse ano! Nos organizamos e marcamos pro dia 16 de setembro, no mesmo salão do prédio fofo do Uiu (que aliás tbm é um fofo!). 

Kakao, Kitty e Sally! Obrigada Djo e Dan pelas lindas fotos! 

 Dessa vez fizemos outro esquema pra não faltar comida e nem bebida pra ninguem: cada um pagou entrada de 10 reais e nós mesmos providenciamos as coisas. Achei que ficou mais fácil pra galere, ainda mais com as coisas maravilhosas que a Kitty prepara! Deu um trabalhão essa parte da comida, não sei o que eu faria sem a ajuda dos meus amigos amados, muito obrigada pela força, gente!!

Gente linda!  

 Levei minha arara com algumas coisas pra vender por preços bem baratinhos e montei uma cestinha com coisas pra doar. E tinha mais gente doando acessórios e roupas! Tbm achei que os preços estavam mais em conta nessa edição e fiquei altamente tentada a comprar e comprar e comprar! Mas como ja disse antes, meu problema é a falta de espaço, então amarrei minhas mãozinhas e (quase) não comprei nada, hehe.




 Fez um liiiindo dia de sol e calor, então eu estava muito animada! Usei meu vestido novo da Ank Rouge, adoro demais!! Esse arzinho country dele combinou fofamente com as botas da DreamV! Puro amor!  



 Troquei algumas coisas com a Helô, Ichigo e Ana Clara. Valeu muito a pena pois eram coisas que eu não usava mais e elas tbm não, todo mundo sai ganhando e agora to doida pra usar meus novos itens! Obrigada meninas!! 

Como resistir a saias e meias lindas? 

 E rolou até sorteio! A Ju Minako teve a ideia de sortear uma bonequinha linda dela e assim que anunciamos, várias pessoas fizeram doações e conseguimos premiar várias um monte de gente, foi mto divertido!! Obrigada a todos que colaboraram! 

Sorteiooo \O/

 Provavelmente haverá uma nova edição do bazar J-fashion no primeiro semestre do ano que vem, ainda não sei o mês, mas podemos ver o que for melhor pra maioria!

 De qq forma, independente de vendas e trocas, é sempre muito divertido rever as pessoas queridas e mais divertido ainda poder ver aquele desfile de visuais incríveis, me deixa muito feliz mesmo poder fazer parte disso, só tenho a agradecer!!

Obrigada a todos, do fundo do coração! ❤ ❤ 
Ano que vem tem mais!! Bjos com amora!

18 comentários:

  1. ai, já vi vídeo, vi fotos e só babei aqui, preciso conseguir ir em um bazar desses, está a cada edição mais lindo (e cheio?)! parabéns por organizar algo assim, kao!
    você como sempre estava um amor. *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rika! Adoraria te ver em alguma edição, junte umas muambas aí q todos vão querer com certeza! hahah
      Mto obrigada <3

      Excluir
  2. Owwwwn que lindo teu bazar Kaoooo! Queria tanto morar perto de vcs ;~; sempre acontece algo legal!
    Um dia eu consigo ir em um dos teus bazares o/!
    xoxo amadaaa
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tomara q um dia vc possa vir, eh divertido e da pra fazer bons negócios! Vcs poderiam fazer algum por aí tbm, com certeza renderia no mínimo fotos lindas <3
      Mto obrigada <3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Neeeh!! To doida pra ver vc usando aquele Alice and the Pirates maravilhoso q vc comprou *O*

      Excluir
  4. Esse bazar parece ter sido muito amável!! Espero que haja muitas outras edições e que eu possa participar de alguma delas quando eu estiver por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mto obrigada!! Tbm espero te ver em alguma edição, seria mto bom!! <3

      Excluir
  5. Kakao que amor esse bazar! E quanta gente O.O
    Queria muiiiiito morar ai para poder ir no bazar e nos meetings que vcs fazem ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mta gente participou, fiquei mto feliz!! Tomara q vc consiga vir em alguma edição, vamos fazer a cada 6 meses <3
      Mto obrigada!

      Excluir
  6. AAAAAAAH @_@' queria TANTO ter ido! Parece ter sido lindo e muito divertido! Com certeza irei no próximo (tenho muitas coisinhas pra vender/doar ><) E você estava linda! O outfit parecia tão fresquinho <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vc fez falta! Guarda essas coisas lindas pro próximo, com certeza vamos organizar novamente no começo do ano q vem <3
      Mto obrigada Yumi!!

      Excluir
  7. Poxa, que demais esse bazar!
    Estou seguindo seu blog. Ameei. Beijos~

    ( http://ribbonpoison.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  8. Ai kakao! Por que você é tao linda?!?!?! D:
    E o bazar está o maior sucesso heim! Espero que fique cada vez maior!!
    Espero poder participar um dia :D

    ResponderExcluir
  9. amei o evento e amei conhecer você Kakao ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá, Kakao (/∇\*)。o○♡
    Eu sempre fui sua fã, mas nunca tive coragem de comentar nada aqui no site, tanto que no Ressaca Friends do ano passado meu amigo disse para vc que eu te acompanhava há muito tempo (não sei se lembra) ><
    Estou acompanhando sua viagem pelo Japão e estou muito encantada e desejo seguir os mesmo passos que os seus por lá *u*
    Enfim... Quando vi o seu post do 1º bazar fiquei com vontade de ter ido e depois que vi esse, fiquei mais ainda! Adoraria saber se vcs vão fazer um 3º bazar e onde vai ser, pois estou louca para comprar algumas coisas x3 Obrigada desde já (〃・ω・〃)

    ResponderExcluir