quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

E lá se vai 2013! ♡


Antes de qualquer coisa gostaria de pedir minhas sinceras desculpas por ter deixado o blog meio de lado esse ano. A história da falta de tempo é batida, mas infelizmente é verdade, os dias parecem correr cada vez mais rápido e ando me atrasando muito nas minhas atualizações, espero melhorar isso ano que vem!  

 Mas apesar de corrido, esse ano foi muito especial pra mim, consegui realizar muitos desejos e me sinto muito feliz ultimamente! Minha lojinha (Merry Go Round) cresceu e ando vendendo mais pelo site e tbm participei de muitos eventos, inclusive fora de São Paulo, foi muito divertido! Muito obrigada a todos, pelos convites, elogios, apoio, por tudo mesmo!! 

 Tbm realizei um grande sonho: morar com o Djo! Pra quem acompanha sabe que a gente namora desde 2005, então ja temos uma longa história juntos e achamos que já era hora do nosso relacionamento crescer ainda mais. Como se fosse coisa do destino, surgiu uma oportunidade no momento certo e nos mudamos para um apartamento onde decoramos todo em tons clarinhos, alguns toques com cara de anos 50 e estampas de flores! Não que seja grande coisa, mas msm assim me sinto extremamente realizada pois eh o nosso cantinho com a nossa cara! Te amo muito Djo!!! 

 Para fechar com chave de ouro esse ano tão mágico, estamos prestes a realizar mais um sonho: essa noite mesmo embarcamos para o Japão! Vamos passar 17 maravilhosos dias em Tokyo e me da um frio na barriga só de pensar! Daqui a pouco já vamos para o aeroporto, mas antes senti muita vontade de vir aqui dar notícias e agradecer a todos! Muito obrigada aos meus amigos, todos vcs, mesmo os mais distantes, vcs não sabem o qto são importantes para mim! Obrigada meu amado Djo por sempre estar comigo me apoiando e me dando todo carinho do mundo em todos os momentos! E por fim, os mais importantes da história: meus pais! Sei que eles não vão ler (talvez minha mãe), mas sou infinitamente grata a eles, cada passo que eles dão, fazem pensando em mim e no meu irmão, acho inacreditável, talvez eu nunca entenda, haha! Obrigada mãe e pai, se hoje me sinto tão feliz assim, é graças a vcs, a todo o amor, carinho e dedicação de vcs! Gostaria muito de um dia conseguir retribuir nem que seja um pouco! 

 Desejo de todo coração que 2014 seja maravilhoso pra todos! Pense sempre de forma positiva e tente fazer o seu melhor, com certeza compensa! (ah! e proteja seus animaizinhos desses fogos malditos, eles ficam apavorados e sofrem mto nessa época do ano).


 Beijos com açúcar e até ano que vem!!! ❤ ❤ 

19 comentários:

  1. Ownn! Que fofo que vocês moram juntos agora e tem a casa do jeito que querem!
    Aproveita bem a viagem e depois conte todos os detalhes e os locais visitados. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Ja estamos de volta e ja estou separando as fotos aqui pra mostrar pra vcs! <3

      Excluir
  2. Espero poder te encontrar novamente ano que vem! *-*
    Muito mais sucesso para você! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada bela!! Tbm espero muito!! Muito sucesso pra vc tbm, vc merece!!

      Excluir
  3. Boa sorte nessa nova vida e ótima viagem linda♥

    ResponderExcluir
  4. Kao, que vc curta demais essa viagem!!! Que em 2014 sua marca cresça cada vez mais e que seja um ano de muita paz e prosperidade! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Desejo o mesmo pra vc, que eh talentosa e tem mto bom gosto, só tem a crescer <3! Feliz 2014!!

      Excluir
  5. Estou muito feliz por você, Kao! Parabéns por tantas conquistas merecidas <3 Aproveite cada segundo ^^

    Feliz Natal, Ano Novo e tudo de bom para você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karine, de todo coração <3! Me sinto mto feliz por ter seu apoio e carinho! Feliz ano novo pra vc, para seu amado e sua família tbm!!

      Excluir
  6. Boa viagem!! tudo de bom!! boas Festas e parabens pelos Desejos alcançados!

    =D

    ResponderExcluir
  7. Kao querida, não tive a oportunidade de fazer isso no dia certo, mas um feliz aniversário atrasadinho, mas de coração! :) Fiquei feliz de ler o post e saber que você realizou tanta coisa legal este ano! Mil felicidades! Você merece ♥
    Um beijo e boa viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lulinha!! Fico feliz de receber seu carinho, vc eh uma amiga mto valiosa pra mim! Tbm desejo mil felicidades e um 2014 maravilhoso pra vc e sua família! <3

      Excluir
  8. Fico feliz por você Kakao! Você merece tudo de bom!! Desejo a você muita felicidade! Boa viagem!!! Não esqueça de postar as fotos aqui depois :3

    Bjooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postarei e contarei td com certeza! Eu achava que era difícil ir pro Japão e agora minha mente mudou completamente! Muito obrigada!! Feliz 2014!!

      Excluir
  9. Façam uma boa viagem Kakao <3 Espero que nesse novo ano aconteçam muitas coisas maravilhosas em sua vida, você merece! Aproveitem bastante *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada! Desejo o mesmo a vc e que esse ano seja muito especial!! Bjinhos!!

      Excluir
  10. Ainda espero a atualização sobre o JP!!!!!!!! rsrsrsrss
    Seus pais são realmente maravilhosos, acho que nunca tive tempo de agradecer pelas caronas e hospedagens. Mas, sua mãe é única, só ela realmente para achar que aparatei em SP! Nunca vou esquecer desse dia :D

    ResponderExcluir