segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

[Inspiração] Cyndi Lauper

Desde pequena adoro músicas dançantes e animadas, é só ter uma batidinha mais forte e um vocal que parece estar dançando enquanto canta, que me conquista na hora!

Eu adorava as músicas de criança dos anos 80, mas qdo tocava Madonna, Michael, Queen ou Cyndi Lauper eu tbm sentia minhas pernas querendo dançar!!! Só depois que cresci e parei de relacionar os anos 80 só com cabelos feios e ombreiras que percebi o qto essa fase foi especial pra mim.



Além do mais, os anos 80 estão em máxima alta nesse verão e isso me empolga ainda mais, tenho escutado mto Cyndi Lauper e to doida pra baixar o cd novo dela (pois é, a beesha voltou!), apesar de achar q a doidera extra dela vai me fazer falta.



Pra quem não sabe, Cyndi estourou em meados dos anos 80 com a música She´s So Unusual e depois disso foi um sucesso atrás do outro nos tops das paradas. Minha música preferida (óbvio XD) é a Girls Just Wanna Have Fun

Sim, eu adoro a voz de chipmunk dela, adoro os pvs trashs, os cabelos do medo, as combinações nonsense e principalmente a atitude de ser quem ela é independente de padrões ou opiniões alheias, me inspiro nessas pessoas todos os dias e isso me fortalece mto.



Na foto, Cyndi na parada gay de 2007, em San Francisco, ela sempre apoiou e defendeu os direitos do público GLBT, gente muderna, neh bee?

Site brasileiros com infos, galerias e news sobre ela: http://www.cyndilauper.com.br/site/

Um comentário: