terça-feira, 1 de março de 2011

[Review] Le Cafe e Le Carrousel ♥

 Essas duas lojas brasileiras me enchem de orgulho ♥! Existem muuuitas meninas interessadas em moda lolita e não sabem bem por onde começar, recebemos vários emails com esse tipo de dúvida no HL, elas não sabem onde encontrar peças no estilo lolita e tbm rola aquele medo de não saber coordenar direitinho. Tentamos sempre ajudar essas meninas a realizarem suas vontades de ser como as lolitas que elas admiram, damos as dicas básicas, explicamos o que sabemos e indicamos o jeito mais prático de comprar moda lolita: pelas lojas brasileiras (sim, elas existem!!)

A Le Cafe ♥ está inclusive fazendo aniversário de 5 anos de existência, não é qualquer loja que consegue essa vitória, principalmente se tratando de uma loja de produtos alternativos. No site deles da pra encontrar roupas, sapatos, bolsas e acessórios que podem (e devem!) ser usados em outfits lolita, tbm da pra fazer shopservice e pedir para eles comprarem produtos internacionais para quem não tem o cartão e os dados necessários, muito legal!! Dessa forma facilita muito e podemos ficar mais próximas dos nossos outfits tão sonhados!!

No começo de janeiro eu comprei a famosa bolsa rosa de coração na Le Cafe. Fui atendida com todo amor de carinho da Rika ♥, ela me enviou a bolsa rapidinho, que chegou embalada em uma caixa do Sedex. Foi tão rápido o serviço que consegui custimozar a bolsa e usar ela na Anime Dreams ♥.



Ja a Le Carrousel ♥ trabalha mais com produtos feitos a mão por elas mesmas, é tudo muito bonito, bem feito e com preço acessível! Nem da pra acreditar que exista uma loja dessas no Brasil, fica muito mais prático de se montar um outfit lolita sem precisar importar mil coisas e pagar taxas horrorosas! Fora que são peças exclusivas, dificilmente vc vai encontrar alguem com o mesmo vestido que o seu.

Esses dias atrás, comprei uma camisa branca na Le Carrousel, vi no site deles que tinha em pronta entrega e mandei um email correndo para a Keka, ja que o preço estava muito bom! Ela me respondeu logo e combinamos de nos encontrar para ela me entregar a peça em mãos, deu td certo e achei a camisa ainda mais bonita ao vivo ♥! Feita com o maior capricho, acabamento impecável e aviamentos de qualidade. Amei e pretendo comprar mais por lá logo logo!



Espero que este review inspire não só as meninas que estão começando, mas tbm as que ja usam lolita ha um tempo, acho muito legal termos lojas tão especiais por aqui e dou o maior valor para elas por sua iniciativa e qualidade! Handmade lover!! ♥ ♥ ♥

Mts beijos de amora, obrigada pelos comentários sempre mto fofos e boa semana a todos! ♥ ♥ ♥

17 comentários:

  1. Não me inspire pq eu já to gastando dinheiro demais! uahuhauha! Mas eu tbm quero uma bolsa de coração rosa mãe!
    Linda a blusa! ♥

    kisus

    ResponderExcluir
  2. Nunca comprei em nenhuma das duas lojas, mas sempre olho as coisinhas por lá! Talvez eu compre esse ano! <3

    ResponderExcluir
  3. nhaaa tinha visto essa e outra blusa na pronta entrega mt bonitas.
    quando eu tiver um dinheirinho pretendo investir em algo fofo :3
    obg pelo carinho, a internet já voltou-q
    beijos

    ResponderExcluir
  4. a sua bolsa de coração é linda demais, eu tb quero uma T_T ( sempre quis ter uma ) eu nunca comprei em nenhuma das duas lojas mas sempre que vejo as coisas acho de uma qualidade incrivel ^^ não da nem para acreditar ^^ Bjokasss

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a bolsa de coração tb, mas a minha é a vermelha ~/o/ Agora tô querendo uma preta :~~

    Realmente, dá o maior orgulho ver essas duas lojas, né? Ainda mais porque a Rika e a Keka são puro amor ♥ Ver o sucesso delas me deixa mais confiante sobre o futuro do estilo no país e serve de inspiração pra minha humilde lojinha tb :~

    :**

    PS: Ainda não usei o tecido de morangos, mas já tenho um modelo em mente para ele! huhuhu >:3

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal!! Sua bolsa ficou muito linda!!
    Eu logo logo quero pedir uma saia!<3 Mas tem que esperar a situação financeira se estabilizar xD
    Um beijão Kakao!<3

    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. quando eu tiver um pouquinho mais de dinheiro eu vou pedir alguma coisinha dessas lojas *-*

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou da blusa <3 fico muito feliz :3

    Eu queria uma bolsinha de coração do le café, talvez um preta ou branca pra usar no dia a dia, não só com lolita, falam que cabe bastante coisas nela, então é ótima haha 8D Adorei a customização que você fez, deixa a bolsinha mais única ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu só comprei uma vez na Le Cafe e eu adorei! Rika é super gente boa, atende com muito carinho e sempre responde as perguntas! Eu sempre recomendo!

    ResponderExcluir
  10. As duas lojas são muito fofas mesmo!
    Pretendo comprar algo por lah logo logo
    Kissus

    ResponderExcluir
  11. Sim..as imagens nos inspiram muito querida! Ah..eu queria tanto me inicia de fato no mundo lolita..inclusive na moda..mas algumas coisas ainda em "amarram"..vc consegue me entender? Mas amo a moda, a delicadeza e toda a doçura que cerca este universo! Amei os posts miga..e parabéns pelo níver de namoro..eu e meu amor tbm completaremos 6 anos agora em março!!!!! Beijinhos miga ;-)

    ResponderExcluir
  12. love your blog banner! cute blog <3

    ResponderExcluir
  13. linda blusa! /ifeltinlove
    adorei o blog, muitoo fofo *-* estou seguindoo xD
    eu estou começando a -tentar- lolitar (rs) agora. Então AMEI o post.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Sempre olho as coisinhas nos sites e acho tudo muito fofo! AInda não comprei nada, mas logo logo vou comprar alguma coisa! Me animei mais depois do seu post!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. oi, kao! sei que estou atrasada, mas antes tarde do que nunca: gostaria de beijar o seu pézinho lindo e agradecer pelo post. 8D só agora estou vendo os relacionados ao aniversário da loja/sorteio, e eu realmente estou mto agradecida pelas minhas clientes maravilhosas e pelo reconhecimento, ainda que a loja não seja grande. <3 saiba que torço igualmente pelo sucesso da sua, da keka e das pessoas que fazem o que gostam com integridade. <33
    e haha ficou mais "angelic pretty" dessa forma a bolsa, né? ;DDD ficou ótimo e só pra variar, adorei seu outift.
    ok, agora tenho que parar com essa melação toda. 8D/

    ResponderExcluir
  16. Ah, muito kawaii! Também quero comprar um vestido na Le Carrousel, mas ainda estou escolhendo qual!
    Adoro o seu blog, sempre visito! Parabéns, você é incrível!
    Beijinhos! (^_^)

    ResponderExcluir