segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vídeo do PC na TV!

Finalmente, depois que fiz todo mundo esperar e me senti mal por isso (ah, mó chato!), passou a matéria que gravamos pro programa do PC Siqueira na Mtv!

Como comentei aqui, botei a maior fé que a entrevista ficaria fiel e interessante tanto pra quem segue lolita, qto para quem não faz nem idéia que existe, maaas... ficou tosco. Não sei se deixaram desse jeito para se encaixar de alguma forma com o programa nonsense do PC, mas sei que poderia ter ficado MUITO melhor do que isso.



Passou nessa quinta e ainda não tem link no youtube, mas da pra assistir o programa todo pelo site oficial.
Nós aparecemos no finalzinho, depois que ele fala sobre crianças em concursos de beleza e eh aí que ja começa os foras. Por mais que o PC tenha comentado que se vestir de boneca "é mais saudável", não gostei da comparação com as crianças maquiadas, nem de compararem minhas bonecas com o chuck (criatividade pra que?) e mto menos de terem colocado uns bgms de suspense e rolou até um de Saint Seiya, peloamordedeus! Não tem nada a ver com nada, nem deu pra entender pq nos vestimos dessa forma, ficamos parecendo doidas que colecionam bonecos do mal!

Fiquei decepcionada, 2 horas de arrumação, recebi a equipe em casa, minha mãe preparou lanche para eles, esperei um tempão pra entrevista ir ao ar e tudo pra ver isso?? Nem sei o que dizer, só gostaria que tivessem ao menos pegado o espírito da coisa, ao menos respeitado um pouco mais, a matéria ficou estranha e sem nexo com o resto do programa, que triste.

Vc ja fez melhor do que isso, Mtv.

19 comentários:

  1. Affe...que sem graça que eles foram deixando a matéria assim!
    Mas o que importa é que vocês apareceram um pouquinho, o que pode vir a despertar a curiosidade de algumas meninas, e que vocês duas estavam lindas, como sempre! *---*
    Beijinhooos!!

    ResponderExcluir
  2. awn, kao. ._.
    mas não fica chateada não, a intenção principal do programa é justamente NÃO levar a sério nada. t5j905t9j5t eu até pouco tempo não fazia idéia de quem era esse cara, mas se soubesse diria que era esperado uma, er, "abordagem" (NADA A VER PQP) como essa.
    é uma pena realmente, um deperdício... mas de qualquer forma... vcs estavam lindíssimas. :~ hei de haver oportunidades mais justas pra divulgação do estilo. <3

    ResponderExcluir
  3. Ah Kao, sei lá, eu gostei^^
    Vc não conhecia o estilo do PC? Achei a musica de saint seya depois de falarmos que é dificil sair assim na rua uma ideia de que estamos nos preparando para lutar! auhhuaahu E o video é sobre meninas que curtem se vestir de bonecas, não fala de lolita em momento algum!
    E vc e o Djo chamam a Blair de chucky quando ela ta sem wig auhahuahuhua
    enfim, se eu fosse vc desencanava^~*

    ResponderExcluir
  4. Depois de ver o video estou mais chocada O_O
    O cara é um "babaca", como alguém assim consegue ter um programa? Ou ele se faz de idiota? o_o

    E confesso que senti um orgulhinho de ver suas dolls com roupinhas feitas por mim ^^''''

    ResponderExcluir
  5. Ahn Kao, como a Kitty disse, desencana! A MTV há mto não é o que era a anos atrás >: As emissoras adoram distorcer tudo o que foge o normal para "causar" um desconforto e gerar polêmica! São poucas as que pesquisam sobre qualquer assunto (usar internet para o bem pq né? rs rs).Até hj só vi dois programas que mostraram o estilo corretamente e deixaram as próprias meninas mostrarem o que ele realmente é, sem edição ou trollagem: uma reportagem do RJ TV quando a Misako esteve no Brasil e um recente da tv portuguesa ( que até postei no meu blog).

    O que vale é que gostamos do estilo e nos divertimos com isso, não? <3

    BTW, vc e a Kitty estavam lindas! Jewelry Jelly love <3

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Me desapontou esperava mais de uma equipe como a da mtv, que me parece estar mais dentro das "novidades" as tratando de uma forma mais comum e sem esses tipos de garfes.
    Fiquei realmente chateada da forma que abordaram, mas Kakao não fique triste, sei que teve a melhor das intenções em representar esse estilo tão bonito...

    ResponderExcluir
  7. foi só eu que fiquei realmente irritada com o olho do apresentador? eu juro que se os óculos são feitos pra forçar isso, ele merece o melhor soco nos olhos e ficar cego.

    Bom, não sei o que vc esperava de um programa tão idiota e inútil como esse, mas eu adorei a simpatia de vcs na entrevista e vcs estavam lindas como sempre, e acho que é isso que importa ^^

    Boa semana pa vc e boa páscoa :D

    ResponderExcluir
  8. Kao!!!
    Depois olhe me ~status~ da face, comentei sobre essa matéria LÁMENTAEL lá e no twitter!
    Vira e mexe da vergonha de ter cursado Rádio e Tv, por conta desses merdas de radialistas estilo Mtv sucks! D:

    Beijos querida! :***
    Saudades.

    ResponderExcluir
  9. sinceramente, acho que vocês foram enganadas na caroça XDDD. inicialmente, sendo o pc quem é, eu imaginaria que participar de um programa dele já seria furada e com certeza motivo de chacota, visto o trabalho dele no youtube. mas vendo o programa eu devo inclusive dizer que surpreendi ao perceber que provavelmente (como eles mesmo dizem lá no site da mtv) agora ele faz tudo que a MTV quer (ou quase), a ideia do programa é mesmo avacalhar com tudo, e nesse quesito o pc não tem tanta culpa (ao que parece), afinal a edição do video e a escolha da pauta não é completamente decidida por ele, especialmente porque ele é novo na emissora. inclusive o fato de ele repetir que acha mais saudavel se vestir de boneca dessa forma e não fazer maiores comentários, mostraria que ele não concorda muito com essa visão muito wtf da edição da materia. não sei de quem foi a idéia infeliz, mas acredito que fazer esse tipo de coisas com as pessoas pode até acarretar processo judicial. vocês não sabiam que o conteúdo seria distorcido dessa forma e ainda por cima a imagem de vocês é usada de maneira vexatória (com todos esses efeitos toscos, musicas e blah). Mas eu pessoalmente acho que é uma movimentação muito grande pra coisas que podem ocorre ocasionalmente.

    ResponderExcluir
  10. Puxa!
    Não tinha visto por esse lado ;___;
    Na verdade achei vcs tão fofas!!!
    Fiquei muito feliz ao ver vcs lah :3 Acabei de comentar no blog da Kitty sobre isso.
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Eu acredito que é uma falta de respeito não só com você, mas com todas as adeptas do estilo lolita. Realmente, a MTV é meio nosense e como o PC é contratado, ele tem que fazer o que eles mandam, já que esse é o trabalho dele. Mas não fique chateada com isso, de modo geral, muitas pessoas ficam fazendo escárnio de quem é alternativo por pura ignorância (mesmo "pesquisando").

    ResponderExcluir
  12. Aí Kao eu fiquei muito decepcionada e achei muita falta de sacanagem Hihihihihi eu nao entendi nada acabou q nem mostrou vcs falando direito eu tb nao gostei de como mostrou as dolls pareceu ser algo maligno hihi mas tb nem esquenta né vcs sao tão especiais q nem merecem ^^ bjokass saudades*_*

    ResponderExcluir
  13. Oi Kao, acompanho seu blog, na verdade deeesde alguns anos na epoca do fotolog e tal, e sempre te admirei. Nao sou lolita mas sou realmente apaixonada pelo estilo e tudo mais, e admiro as lolitas brasileiras que tentam dar essa força, como voce. O pc parece que já se vendeu faz tempo.. anyway, 99% dos programas de tv distorcem tudo mesmo, é uma pena.. mas desencana, voces estavam lindas, e com certeza chamaram a atençao de mta gente, independente do foco tosco que deram na matéria. continue seu trabalho, fofa :*

    ResponderExcluir
  14. Ficou msm muito idiota eu ja assistia pc antes e sei que ele zoa com a caradas pessoas de vez em quando , eu tinha visto na mtv quinta. Não sei pk mais vivem falando msm das dolls em comparação com o chuck , cara nada a ver elas são tão lindas e perfeitas !!
    credo , mann . . . foi mancada deles ù.ú

    ResponderExcluir
  15. Huhu vou comentar por aqui tbm q achei mais facil!

    Não eh q eu fiquei chateada ou encanada, eu só esperava mais da matéria, até pq qdo gravamos aqui em casa, não ficou claro que seria só zuerinha, eu achei mesmo que eles tinham se interessado pelo tema. O diretor (ou produtor, sei la) da epoca me mandou emails dizendo como eles estava encantado com nossas fotos dos bonecos e achou aquilo tudo (disse ele) mto legal!

    Na entrevista foram feitas perguntas interessantes e nenhuma delas foi ao ar, até ai td bem, mas não deu nem pra entender pq estamos vestidas como bonecas. Pra mim ficou assim "oi, sou louca pq coleciono bonecos do demo e ainda me visto como se fosse um deles"... acho q não neh?

    Mas to de boa, gente, não vou processar a Mtv XD. Fico feliz que tenha gente com opiniões diferentes e que entenderam o programa, acho q nunca vou conseguir entender nem pq escolheram esse tema e nem o conceito do programa.

    De qq forma agradeço pelas opiniões, são todas mto válidas e gostei de saber a interpretação de cada um! Obrigada!

    obs: Porin, faça um blog pra gente poder se falar mais! To indo te caçar no Pupe!! XDD

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei de ver vcs na MTV, mas odeio o tal apresentador... acho ele muito babaca. Enfim, valeu a intenção e vcs ficaram realmente fofas e lindinhas!<3
    Saudade de vc, Kao. Passei no domingo a noite depois da OSESP lá no center 3 mas vc não tava.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Putz, vi o video e nossa, pra quem não conhece nada, deve ter agora uma ideia completamente distorcida de lolita (vcs são garotas fofas serial killer xD)

    Saudades de visitar seu blog!!

    beijos e feliz páscoa!!!

    ResponderExcluir
  18. É como eu sempre digo(desculpa Kao, mas vou falar): sempre tem alguém pra cagar, seja na entrada ou na saída.
    Fuck off pra todos esses bestas aí,esse povo tem pesquisar no google urgentemente antes de falar alguma coisa.
    MTV tá uma porcariazinha hoje em dia.
    P.S: Não desanime nunca, Kao.

    ResponderExcluir