segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Born This Way Ball Tour ❤

"Follow that unicorn on the road to love" ~ ♫

 Foi com uma das minhas músicas preferidas, a Highway Unicorn (Road To Love) que o show começou fervendo ontem no Morumbi, com um castelo maravilhoso de fundo e um cavalo belíssimo de metal entrando com a Gaga e seus dançarinos. Não tinha como ser mais perfeito. ❤

Foto da página Lady Gaga Brazil

 Sou fã desde que reparei que a Gaga não é só mais uma americana loira que adora empinar a bunda, ela é muito mais do que isso, infinitamente! Ela ousa sim, causa mesmo, mas ela tem uma boa razão pra cada passo que da. Sem dúvida alguma ela é uma mulher fantástica e extremamente talentosa em muitos sentidos. Minha admiração só aumenta, mal consigo descrever!

 E não, não vou discutir com quem não gosta dela, eu respeito o gosto de cada um, mas não aceito que venham criticar sem conhecer o mínimo, só pq ela é muito famosa, ou só pq é música pop, eu sempre amei música pop e sempre tem um infeliz que vem querer se fazer de superior pq gosta de "rock". Bitch, please!


Foto da página Lady Gaga Brazil
Essa é da minha camera mesmo

 Falando em rock, a banda que entrou antes da Gaga foi a The Darkness (trevas) e como não gosto de rock nem liguei mto pra eles, apesar de ficar admirada com a habilidade do vocalista, as músicas eram todas mto do metal e eu até consigo achar legal, mas não consigo ouvir e gostar. Até que pra fechar eles tocaram a única que eu conhecia, a I Believe In a Thing Called Love (trevas gay), hahaha, fiquei passada!! Poxa, eu esperava mais glitter de uma banda com uma música a la Freddie Mercury dessas, mas ok, ganharam meu respeito eterno, eles são ótimos!

 Fui no show com o amado do Uiu e ficamos impressionados com tudo (que nem criança)! As vezes um olhava pra cara do outro de boca aberta com aquela expressão de "NÃO ACREDITOOO!!". Nossa, foi indescritível, sério, é muito difícil de explicar a sensação pra quem não esteve lá! A produção toda é maravilhosa, os bailarinos são incríveis, os mais de 20 figurinos que ela usou (não sei pq chamam de fantasia, ta fantasiada de que? o__o), o envolvimento da Gaga com o público, sua voz poderosa ao vivo, fazendo versões diferentes das músicas e tocando ao vivo tbm. Foi maravilhoso, muito mesmo! ❤

Foto do cel do Uiu

 O visual dos fãs tbm é um show a parte, vi vários unicórnios, drags, mil perucas, saltos de todos os tipos, ombreiras e pessoas de todas as idades, inclusive crianças! Eu bem que gostaria de ter caprichado mais no meu, fui bem basiquinha pq fez muito calor e pensei que ía ficar horas esperando (nem fiquei, foi super tranquilo), na próxima eu capricho mais, prometo!

Foto da Uol

   Ja tem em vários sites e blogs por aí sobre os detalhes do show, estou adorando ler todos e sentir que muitos outros Little Monsters sentiram o mesmo que eu. O momento que fiquei mais emocionada foi quando ela leu a carta de tres fãs e depois chamou eles pra subir no palco. Foi muito legal, eles choraram muito e a gente chorou junto, a Gaga tbm se emocionou e cantou a versão mais linda da Hair que ja ouvi! Foi incrível! E foi nessa hora que alguem da área vip acertou um dos presentes na cara dela (sem querer, claro), mas ela nem se abalou, disse que estava bem e não deixou que começasse vaias ou qualquer tipo de demostração de raiva. Diva!

 Em vários momentos ela disse que é feita das mesmas idéias e sonhos que a gente e pediu pra gente nunca deixar de acreditar e ter orgulho de quem somos, isso me deu mta força. To muito feliz por ter ido ao show, muito mesmo, com certeza nunca vou me esquecer!

Na cabine do Skype!

Mil agradecimentos ao Uiu que me acompanhou e comprou o ingresso pra gente, sem vc eu não teria ido, muito obrigada Uiu!! Obrigada tbm ao Djo que deu carona, meu lindo!! E claro, obrigada a todos que acompanham o blog, será que tenho leitores monstrinhos?? ❤ ❤ ❤

15 comentários:

  1. AMO a Gaga! Queria muito ter ido no show... infelizmente, foi impossível pra mim ;___;

    Juro que na próxima, não perco!

    Fiquei com aquela "inveja saudável" de quem foi, e super feliz de ver que ninguém se decepcionou! <3 Lendo todos os depoimentos de quem foi pra compensar minha ausência, hahahah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah na próxima te carrego junto, foi mto bom, não dava pra perder! Me deu vontade de ir até o Sul pra assistir td de novo no dia seguinte! hahaha

      Excluir
  2. Pop não é o meu tipo de música favorito, mas com certeza respeito, até porque acho a Gaga muito talentosa e acho que ela passa mensagens positivas nas músicas :) (gosto de várias inclusive, mas não dá pra me considerar uma little monster ^^")

    Fico muito feliz por você! Fico feliz sempre que vejo alguém que eu gosto tendo a oportunidade de ver um artista que admira assim de perto, sei como isso é especial <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria q todo mundo fosse como vc e respeitasse, a maioria nem se da ao trabalho de perceber que ela ao menos sabe cantar (e como sabe!)

      Obrigada por ficar feliz por mim, foi mto especial msm ❤

      Excluir
  3. O show foi realmente incrível Kakao! Teria me arrependido se não tivesse ido!! Vamos aguardar o próximo!!!

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ter ido no show :/ tenho uma amiga que foi. Eu só não fui por que tinha umas provas, mas tenho certeza que ela volta! Ela até tatuou "RIO" na nuca, né?
    Deve ter sido lindo!! Fico feliz por você~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela volta com certeza, ficou emocionada com os fãs e dava pra sentir q ela estava feliz!! Obrigada por ficar feliz por mim, coisa fofa!! ❤

      Excluir
  5. ahhhh que máximo! Você foi!!! Eu perdi, claroooo pq o show era onde judas perdeu as botas, onde não existe metrô e a volta seria A SAGA. Isso se eu conseguisse voltar pra casa, lindo.

    Que bom que se divertiu *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah na próxima vc vai tbm! Se vc estiver em Sampa a gente combina de ir juntas ❤

      Excluir
  6. Adoro a Gaga,uma das minhas divas! ^.^~~
    Beijos~
    bloglolitando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q depois do show ela se tornou minha preferida!! ❤
      Beijos fofinha!!

      Excluir
  7. Little Monster assumidíssima, que pira nos conceitos e tudo acerca dessa diva tão singular que é a Gaga, claro que também estava lá!

    A fila realmente foi um capítulo à parte, do #megusta pro #çocorrr, meu estado de espírito ficava vibrando - eu também fui mais básica, porque tô acostumada com o povo pirando em show e é meio besteira correr o risco do zoar uma roupa legal pra ficar bonita na fila e na foto né?

    Sem palavras pro show, foi incrível, fora todas as músicas que ela cantou a mais, o papo que ela bateu com os fãs entre uma canção e outra, as gracinhas fofas, os depoimentos sinceros dela que, como descendente de italianos, se sente em casa em meio ao nossas emoções brasucas à flor da pele... sem dúvidas, um show que marcou e muuuuito!

    Fico feliz de ver que não era o único ser açucarado no meio de tanto couro, tachinhas e jeans rasgado! lol

    ResponderExcluir