quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Viagem ao japão - Harajuku ♡

I'M BACK!!!!! Dei uma desanimada com o blog no ano passado, mas recebi bastante incentivo pra voltar! Percebi que algumas pessoas sentiram falta desse pedacinho e fiquei muito feliz com isso! ❤ ❤ ❤ Obrigada pelo apoio! ❤ ❤

Voltamos a nossa viagem ao Japão/Tokyo, dessa vez é sobre um dos lugares que mais sonhei em conhecer na vida: Harajuku!!! *O*

Kakao na Cat Street

Aaaaaah gente!!! Não consigo escrever sobre Harajuku sem ficar com vontade de chorar, só de olhar as fotos meu coração se derrete de saudades!! Sei que parece exagero, mas conhecer aquele lugar foi como estar em um lugar mágico, como me encontrar, ser compreendida, foi como estar em casa. O sentimento de liberdade é indescritível!

Harajuku é realmente como nas fotos: lojas alternativas, ruas pequenas, pessoas muito diferentes e LOTADO de gente de todos os lugares e estilos possíveis!

Combinamos de conhecer Harajuku no segundo dia de viagem, afinal, era um dos nossos principais objetivos! Saímos tão cedo do hotel que chegamos la antes das lojas abrirem, e foi bem interessante conhecer as ruas vazias e olhar as fachadas com calma (calma o caramba, eu estava tendo um infarte! hahahaha). O que mais fico admirada com os japoneses, é o cuidado que eles tem com cada detalhe. Parece que tudo foi pensado e planejado com tempo e capricho, até as lojas mais simples tinham um design criativo e que combina perfeitamente com o estilo de cada uma. Ficamos horas na Closet Child, os meninos até desistiram de esperar, mas é alegria demais poder comprar olhando, tocando e provando as peças, quem gosta de moda japonesa vai entender o sentimento, foi muito empolgante! O andar que eu mais gostei da Closet Child foi o terceiro (eles contam o térreo como primeiro andar), lá tinha coisas mais diferentes, ja que ando enjoada de lolita, foi o que me deixou mais inspirada e feliz! ETC, MILK, Shirley Temple, Chocomint aos montes, Jesus Diamante, vixi, surtei! E imagina tudo isso pela metade do preço e sem frete? Hoho sensação de "I'M THE KING OF THE WORLD!!!" descreve.

Nós passamos a virada de ano em Tokyo, então vcs sabem bem o que eu fiz no dia primeiro, neh? Me joguei nas Lucky Bags, mas é claro!! Gente, aquele lugar conseguiu ficar ainda mais lotado no dia primeiro, era gente que não acabava mais! Meu objetivo era a mala da My Melody da Liz Lisa e a Sally inclusive saiu do hotel mais cedo e se ofereceu pra comprar pra mim, mas qdo ela chegou la já havia esgotado (tem gente que chega la de madrugada, naquele frio, só pra isso!). Pra não ficar na vontade, comprei a bolsa que pode ser usada como mochilinha, que é liiinda e veio com um vestidinho do amor e uma blusa de lã que não tirei nunca mais! hahah

Kao e Djo

Crepe Santa Monica (falta doce ;___;)

Depois de visitar lojas como Closet Child, Bodyline (gigante perto das outras q geralmente são pequenininhas), Wonder Rocket, ManiaQ, Spinns, Liz Lisa, Ananda, Tutuanna e milhares de outros pequenos paraísos, encontramos a Cake e paramos pra almoçar! Eu estava tão empolgada e tão feliz de ver ela q mal consegui comer, me lembro de ficar torcendo pra não passar mal pq eu queria aproveitar cada segundo!

Como se não fosse felicidade suficiente, fomos jantar por lá em um restaurante muito bacana chamado Teddy's Bigger Burgers que a Cake indicou (e me ajudou a pedir um prato vegetariano, obrigada sua linda!! ) e mais tarde fomos no Laforet, um dos shoppings mais conhecidos pelas suas lojas famosas de moda lolita e moda alternativa no geral. Conhecemos a Angelic Pretty, BABY, Alice and the Pirates, Innocent World, Nile Perch, SWIMMER e outras lojas maravilhosas! Confesso que minha preferida foi a SWIMMER!! Milhares de fofuras baratinhas e úteis! Comprei até tapete de banheiro de Bambis, me joguei!! E a Lucky Bag deles foi por 1000 ¥ e vieram três pares de sapato, só alegria!! *O*!

Purikura!!

Depois desse primeiro passeio nós voltamos a Harajuku mais umas quatro vezes, parece que sempre tem mais e mais coisas pra se ver por lá, com certeza foi o lugar que mais gastei dinheito na vida (se bem que Shibuya não ficou muito pra trás não). Além da famosa Takeshita Dori, conhecemos tbm a Cat Street, uma ruazinha fofa toda arrumadinha e com mais um monte de lojas divertidas e meio malucas, e nossa, eu amo lojas malucas !! Tbm conhecemos a 6%DokiDoki e a Evangelion Store e eu SURTEI, tive um TRECO, sério, é um dos meus animes preferidos e apesar dos preços absurdos, eu amei cada centímetro daquela loja, linda demais!! Uma pena que ela se mudou de Harajuku (foi pra Ikebukuro, se não me engano), mas pra quem gosta é um prato cheio! Além disso descobrimos um restaurante mexicano onde o pessoal era mesmo mexicano e foi como achar mais um pequeno paraíso pq eles falavam inglês e tinham pratos vegetariano, puro amor!

Kitty, Sally e eu com a Yuka da 6%DokiDoki

Meu coração quase explodiu! hahah

;____;

Falando assim da impressão que gastei horrores e é impossível viajar pra Tokyo e fazer compras em Harajuku e Shibuya, mas não é! Com bastante esforço e fechando a carteira por aqui ja da passear bastante! Vale muito a pena todo empenho pra realizar nossos sonhos

Obrigada pelo apoio e pela visita!! Prometo não abandonar esse meu pequeno espaço tão cedo!!
 Próxima postagem: Shibuya! ❤ ❤

1. Owwwwn que bom que tu voltou com o blog ;~; tava com saudades!!!! E nossa, lendo tuas palavras me senti la, senti a empolgação *000* meu sonho tb ir guriaaaaa, ai ai, um dia vou!
    xoxo amada

1. Aaaaw Luly do amor!! Muito obrigada pelo apoio! <3
      Vc ía amar as lojas de Harajuku, principalmente as desconhecidas e baratinhas, tem mta coisa legal, da pra encher a mala!! Te apoio!! :3

2. Eu fico animada só com a sua descrição da viagem e fico animada pra me organizar pra ir tbm.

Compreendo seu sentimento, acho que eu seria a louca correndo, pulando, apontando, gritando, tendo ataque do coração e voltando se estivesse em Harajuku vendo todas essas lojas linda.

1. Ai que booom!!! Vai tbm, te apoio mto, é um mundo mágico!!
      hahahaha foi mais ou menos essa minha reação, mas fiquei um bom tempo naquele "não acredito que estou aqui!!!" o___o

3. Que lindooooo! Harajuku é muito amor mesmo. Eu surtei demais lá XD E não dá para visitar uma vez só. A gente sempre quer ir novamente e sempre tem novidades! Adorei o post e já me deixou com vontade de voltar pra lá <3

Também estou fazendo posts sobre a minha viagem e aproveito para agradecer mais uma vez as dicas maravilhosas que vc me deu quando viajei pra lá :3

1. Imagina!!! Fico muito feliz por ter ajudado um pouco, na próxima trocamos experiencias pra qdo a gente conseguir viajar de novo!! To acompanhando seu blog, da uma saudadeeee e uma alegria ao msm tempo <3

4. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 esse post me encheu de sorrisos <3

5. Aaah, que saudadeee dos teus posts!!
    Nossa, fiquei super feliz, e deu vontade de ir correndo pro Japão!! Como é bom poder realizar sonhos e eles serem tão bons quanto imaginamos!!

~Athene

1. Ai Athene linda, mto obrigada pelo carinho <3
      Eh mto bom!! O triste eh o gostinho de quero mais que fica! hahah
      :**

6. Estava com saudade de ver esse blog atualizado :3
    Deve ter sido muito especial pra você, ter passado a virada de ano no Japão *-*
    Ah, bem que você podia fazer um post com todas as fofuras que você comprou lá né? <3 hahaha'

1. Foi muito especial msm! Senti saudades da minha família pq a virada deles eh cada um na sua, ao menos onde ficamos não fizeram festa nem se abraçaram, então estranhei bastante, mas amei cada segundo neh? ^^
      Farei um post das muambas sim, com certeza!!

7. espanando as aranhas daqui 8D finalmente mais detalhes da sua viagem do japão <3

8. Oba Oba Oba!!! Que bom que voltou e troue mais fotos dessa viagem incrível *o* tenta posta uma vez por mês Kao *3*~

9. Tentarei!!! *O*
    Obrigada pelo apoio Thi!! <3

10. Eu achando que estava mega atrasada nas postagens do meu intercâmbio hahaha. XD Mas ainda bem que voltou a postar, yeeeey! \o/

Sempre que me perguntam se eu tenho vontade de ir ao Japão, eu respondo: "só quando eu juntar uma boa quantidade de dinheiro". Acho que ficaria muito de passear por todas essas lojas e não ter dinheiro pra comprar nem um vestido. ;_;~ E pra uma viagem longa e mais cara do que para os eua ou europa, com certeza tem que aproveitar a oportunidade para cair nas compras de j-fashion. 8DDD~

11. Meu sonho é ir também... poxa, amei as fotos <3

Equalizando - [visite, baby]

12. Ai meu deus, como eu estava aguardando esse post! Demorou, achei que tinha desistido, mas chegou <3
    Meu sonho é ir pra Harajuku, to tremendo aqui lendo a sua viagem e vendo as fotos <3

13. Eu morri de rir com a parte que vocês chagaram antes das lojas abrirem xD
    fico imaginando esses doce sem doce x-x eu particularmente amo os doces brasileiros por serem beeem melados xD
    Mas os doces deles parecem tão cutes u3u
    Volte a postar *-*

14. Vlhhhh que sonhooo

15. Também voltei com o meu blog, e ,muito difícil ficar atualizando! Este post foi lindo! Meu sonho e ir para o Japão mas nunca tive oportunidade! Ano que vem estou planejando, veremos, tudo depende de okane! kkk bjs Kao amei as fotos, muito amor :3

16. Que fofo ♡ Também sou louca pra viajar pro Japão ♡
    htttps://kawaiidiiary.blogspot.com

17. This blog was really best and helpful for me. Visit for website designing and development.
    SEO Service in Delhi

18. Thank you so much for sharing this blog. Visit spingurus for best sound engineering and audio engineering course.
    Audio Engineering Courses

19. Nice Blog, If need Shipping Services by Freight Forwarders and Logistics Company Visit Yhcargoindia.
    Freight Forwarders in Delhi

20. Amazing Blog, Get the best Mutual fund investment advice for you.
    Mutual Funds India

21. Given article is very helpful and very useful for my admin, and pardon me permission to share articles here hopefully helped :

Cara Menyembuhkan Eksim Basah Secara Alami

22. Thank you so much for sharing such awesome information with us. Visit Sarswatienterprises for quality Aluminum Caps Making Machinery and Aluminum Foil Converting Machine Suppliers in Delhi.
    Aluminum Foil Converting Machine Suppliers in Delhi

23. Get amazing tourism and treks at Protrek Adventure for Everest Base Camp Trek, Annapurna Base Camp Trek and Chadar Trek.